3 de abril de 2012

Novamente com o coração bem pequenino...


E depois dos grandes sustos com a avó B. e com a minha sogra (felizmente já ambas em casa, a recuperar), agora é a minha mãe que está com uma infecção pulmonar. Achava eu que o ano passado tinha sido mau, com o meu problema, a operação, a baixa....mas é bem pior quando são os outros à minha volta com problemas. Dói muito mais. A preocupação é penosamente superior. E mesmo sendo naturalmente optimista, diga-se de passagem que este ano está a correr de uma forma muito estranha. Custa-me tanto ver assim as pessoas que amo. Será que posso saltar já para 2013? :-(

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Diz à mãezinha para deixar de fumar...

    ResponderEliminar
  16. CT, as disucssõe sque eu tenho com ela por causa dos cigarros. Nem com pneumonias e problemas respiratórios ela vai lá :(

    ResponderEliminar
  17. As melhoras...sei o quanto custa ver quem gostamos doente :(

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins