19 de maio de 2012

Das modas que eu gosto

    

Vestidos compridos de Verão. E saias compridas também. Adoro e acho que bem conjugados com as peças certas (calçados, acessórios e carteiras), tanto podem ter um ar mais descontraído para o dia-a-dia, como mais elegante para uma saída à noite ou para uma festa. Já as saias e vestidos assimétricos ainda não me convenceram...parece haver ali qualquer coisa a fugir à elegância...Pode ser que ainda não me tenha cruzado com a peça que me faz mudar de opinião.

4 comentários:

  1. S+ querida, eu não sou alta (1,65) e na maior parte das lojas desisto dos vestidos por ainda ter que fazer um meio metro baínha (os da Mango parecem feitos para mulheres de dois metros). Mas esta semana descobri uma loja onde me ficam à altura e lá está, mesmo não sendo alta, gosto de me ver. acho que pode ser uma questão de hábito.

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de saias compridas, mas infelizmente acho que me ficam mal...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã:) adoro vestidos compridos:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins