22 de maio de 2012

Eu vou!

E uns anos depois eis que volto ao rock in rio. Se da primeira vez fui porque arranjei um mega desconto, desta vez vou porque os bilhetes me foram completamente oferecidos (os preços estão pela hora da morte!). Confesso, contudo, que não sou grande festivaleira, não pela parte dos concertos, que adoro, mas por toda a envolvência: as filas, as casas-de-banho para lá de nojentas (e que evito, como o diabo da cruz), os preços da comida e o facto de não se poder levar comida de casa...Isto de uma pessoa passar dos trinta tem destas coisas e cada vez tenho menos paciência para grandes confusões. Mas pronto, para ver os velhinhos smashing pumpkins e ainda rever os linkin park, sem gastar mais do que o preço da comida e algum combustível (claro que vamos de mota), espero que valha a pena. Alguém desse lado também estará por lá?

18 comentários:

  1. Pelo primeiro ano, não vou.
    Desta vez, não me quiseram como voluntária e é como dizes, os bilhetes estão pela hora da morte.
    Até com os pontos da BP subiram 8 euros!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui e este ano não esteve nos planos, pelo cartaz e pelos preços, que são realmente de fugir.
    Para além de também não ser grande fã de aventuras festivalescas, vou dar um saltinho ao Optimus para The cure.

    Bons concertos :)

    ResponderEliminar
  3. essas coisas são secundárias, o ambiente e o espírito valem a pena :) o próximo é o Alive :)

    ResponderEliminar
  4. essas coisas são secundárias, o ambiente e o espírito valem a pena :) o próximo é o Alive :)

    ResponderEliminar
  5. essas coisas são secundárias, o ambiente e o espírito valem a pena :) o próximo é o Alive :)

    ResponderEliminar
  6. Ai as casas de banho até dão vómitos... força querida Bê, tu aguentas!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente eu não vou!! Muuuuuito infelizmente :) kiss

    ResponderEliminar
  8. Ainda não sei se vou, estou a tentar convencer os meus pais, mas se for é ao dia 1 ...
    Gostei do teu blog, sigo *.*

    ResponderEliminar
  9. Ai!... não podemos levar comida de casa?!

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui... :( mas confesso que já houve anos que tive mais curiosidade do que este ano...

    ResponderEliminar
  11. Eu irei nesse mesmo dia e gostava mt de te poder encontrar :)

    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  12. Neste género de festival dou ainda mais graças aos meus pais pelo cromossoma Y que me deram, pois os WC não me preocupam. Lá estarei batido, adoro aquele ambiente!

    ResponderEliminar
  13. Assisti a um seminário sobre o RiR e fiquei com uma vontade enorme de ir. As 39 semanas de gravidez é que me dizem que é capaz de ser melhor deixar para o próximo ano!

    Não sou mt de festivais tb. Fui um ano ao SBSR porque queria mesmo voltar a ver os Interpol e antes da pequena nascer ia a um ou outro concerto das bandas que mais gostava... mas de certeza que vai valer a pena, é sempre bom fazer coisas fora da nossa zona de conforto ;)

    Bjs xx

    ResponderEliminar
  14. Também estarei por lá no dia 26. A minha estreia no Rock in Rio :)

    ResponderEliminar
  15. Tenho pena, mas não vou. Gostava tanto de ver os Linkin Park...Mas os preços dos bilhetes são assustadores. Diverte-te e depois partilha aqui a aventura ;)

    ResponderEliminar
  16. Eu tinha bilhetes para ver Linkin Park mas...por causa deste projecto não pude ir.É a primeira vez que falho um RIR

    ResponderEliminar
  17. Eu já fui duas vezes ao RiR. Este ano não fui nem vou. Espero que te tenhas divertido :)

    ResponderEliminar
  18. Olha, e se tivesse ido no dia que foste, tinha tido o puto lá no recinto! :) Estive a ver o RiR na Sic Radical até à hora de ir para o hospital... havia de ter sido bonito :)

    Gostaste dos concertos?

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins