19 de maio de 2012

Preciso das vossas mentes iluminadas e criativas



Para me ajudarem a escolher um nome adequado a este pequeno rapaz, com pouco mais de 4 semanas e menos de 500gr de peso, que é só a coisa mais doce, meiga e carente que se juntou à família - não no Cantinho, porque o P. não me deixou (sim, eu sei, já são três cá em casa, mas apaixonei-me logo à primeira vista por esta coisa linda), mas para casa da Mãe B. Podem partilhar os nomes dos vossos animais, nomes que acham giros para gato ou nomes que acham que se adequam perfeitamente a este menino. Desde já, muito agradecida!~





* Na foto está deitadinho na mão da minha irmã M. onde adormeceu profundamente pouco tempo depois. How cute is that?

16 comentários:

  1. Quanto a ser uma coisinha mesmo mesmo fofinha concordo contigo. É lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho o meu filho mais novo aqui ao pé de mim. Mostrei-lhe a foto do gatinho. Ficou encantado! Sugeriu que fosse Guga (diminutivo com que os manos o tratam a ele).

    Por isso aqui fica o nosso contributo: Guga!

    ResponderEliminar
  3. Que giro que ele é... e diferente.

    Nomes?

    Mancha;
    Spot;
    Pipoca;
    Mimi (se for menina);
    Fred (se for menino... eu tenho um fred!).

    ResponderEliminar
  4. Que coisa fofa!

    Olha, recentemente baptizei um dos meus gatinhos de Texas :) É um nome giro seja para gato ou gata!

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Também adoptei um gatinho amarelo com 1 mês. Demos-lhe o nome de Lúcio mas chamamos-lhe Lucinho.
    Boa sorte com o gatinho :)

    ResponderEliminar
  6. Tem um ar mesmo fofo!
    Os meus filhotes baptizaram o gato da familia de: Jeremias, o gato que mia...

    ResponderEliminar
  7. Não sei porquê mas sempre tive gatas... acho que os animais é que nos escolhem... ;)
    Mas se tivesse um macho, metia o nome Tobias... :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas sugestões que serão apresentadas à mãe B. De qualquer forma relembro (ou informo) que já há um Tobias na família e anda por aí pelo blog! Resto de um bom fim-de-semana, cheio de sorrisos.

    ResponderEliminar
  9. Lindo. Que tal Snowy? De neve, branquinho como ele. felicidades a todos. Foi um gesto muito bonito.

    ResponderEliminar
  10. não sou muito original... a minha última gatinha, chamava-se Gata! :p

    ResponderEliminar
  11. Ena! Que coisa mais fofa! Cá em casa os gatos têm nomes roqueiros: Eddie (Vedder) foi o primeiro, que lançou a moda. Depois foi arranjar nomes de rockers que terminassem com o som i (dizem que os gatos gostam de palavras com esse som). E juntaram-se à família o Ozzy (Osbourne) e o Tommy (Lee).

    Seja qual for o nome, será sempre um gatinho lindo.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. O meu gato é o Nicolau, Nico para os amigos ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins