2 de junho de 2012

E depois do susto inicial, o biquini:


Escandalosamente barato, para compensar a pequena fortuna que gastei no creme.  Confesso que sempre fui fã de biquinis da Poko Pano e da Salinas, mas este ano não me apeteceu gastar muito dinheiro. Espero agora que cumpra o seu servicinho e se aguente o verão inteiro sem se desfazer, desbotar ou ganhar buracos, assim que eu ganhar coragem para o enfiar e ir à até praia - a primeira ida do ano "à seria" (ou seja, com direito atirar a roupinha e enfiar o rabo dentro de água) custa-me sempre tantoooooo, quando o corpo da cor de lula deslavada, ainda não está habituado à luz. Ai ai...

6 comentários:

  1. bem giro. eu também tenho de ir à blanco experimentar uns poucos :)

    ResponderEliminar
  2. Meninas, o mais giro do biquini foi mesmo o seu preço: 12,99! É o escândalo! Só espero que se aguente bem ;-)

    ResponderEliminar
  3. Vai aguentar. Tenho alguns dessa loja e desse preço que tem 3 anos.
    O pior é que todos os anos quero novos padroes e cores.
    Beijo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins