4 de junho de 2012

A mim não me convenceu...

Eu sou uma moça convicta de que muito do que se partilha pela blogosfera fora, sobretudo no que aos cosméticos e afins diz respeito, resulta da experiência da pessoa que dá o nome por uma marca, porque realmente gosta. Sei que alguns bloggers são patrocinados e por isso escrevem aquilo que lhes pedem e não o que honestamente acham (quem é que consegue experimentar 37 shampoos de acções diferentes em meia dúzia de meses?). Mas outros vão partilhando conforme a sua experiência, isenta de influências patrocinadoras. É este o meu caso. Por isso é com toda a sinceridade que escrevo que andei semanas a tentar comprar o novo rímel da maybelline não só porque algumas das meninas da blogsfera não falaram de outra coisa durante semanas mas também por ser uma das marcas que mais uso para este tipo de produto* e digo-vos que o acho uma bela desilusão. Quais olhos de anjo quais quê? A única explicação para quem se referiu ao produto como a última e miraculosa coca-cola do deserto é as meninas terem já umas pestanas maravilhosas e não precisarem de grande ajuda. Não é o meu caso, que demoro imenso tempo a tentar que as minhas se façam notar, já que tenho ali meia dúzia de pelitos castanho claros, mortiços e tímidos. Não aconselho!


*O meu favorito até ao momento é mesmo um da esteé lauder, que a minha carteira odiou, mas os meus ollhos adoraram!

6 comentários:

  1. Eu uso rimel todos os dias, não consigo sair de casa sem rimel. E não tenho umas pestanas por aí além (daí ter que usar rimel para realça-las bem) e comprei este rimel, por acaso antes de cmeçarem a chover posts sobre ele aqui na blogosfera, e adoro-o! tem um efeito optimo! enquanto que dantes tinha que pôr duas ou três camadas de rimel para as pestanas ficarem como eu gosto, com este rimel basta-me uma camada. para além de que não as deixa coladas. adoro-o mesmo! mas são gostos :)

    ResponderEliminar
  2. eu também a tenho e continuo a dizer que prefiro a falsies original a essa.. A da Estee Lauder, fiquei apaixonada pela Sumptuous, deixa um efeito lindoooo a carteira é que fica feia..lolol..Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Experimentei esse este fim de semana, era de uma amiga e gostei bastante!! Também aconselho, ainda que eu não seja grande utilizadora de rimel..

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho usado rimeis de várias marcas... a Mimi dá-me lol.... não tenho grande stress com as pestanas porque já são granditas e para dar expressão ao olho uso o curvex.
    A minha maluqueira são as sombras mulher!
    Agora tenho umas cores lindas pigmentadas e brilhantes da inglot e umas mais puras da peguissage e adoro aquilo. beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu recebo alguns produtos como sabes mas também fico abismada quando vejo bloggers que dizem ter testado produtos muito semelhantes (cremes de rosto por exemplo) num espaço curto de tempo porque sei por experiência própria que é impossível conseguir tamanha proeza.

    Falando desse rímel... Ainda não experimentei. Tenho a Colossal que adoro, e mais recentemente a Falsies que também estou a gostar. Tenho que ver esse ;)

    Bjs,
    Perturbações de Amor

    ResponderEliminar
  6. Deixei de usar maybeline desde que li em qualquer sitio que eles testavam os produtos em animais - coelhos -.-

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins