26 de julho de 2012

Espero ficar rendida #2


Apesar de a foto pecar pela falta de qualidade (by telemóvel) dá para perceber que as unhas com verniz de gel (e não unhas de gel!) ficam com um ar muito natural e mais bonito do que quando pintadas com verniz normal.  Aguentam mais e as minhas lascas foram à vida e não tenho que fazer a manicure (mal e porcamente, diga-se de passagem) quase dia sim dia sim. As minhas estão rentinhas porque é assim que gosto delas. A única coisa que podem considerar como sendo pirosa é a cor, mas eu adoro estes tons no Verão. E com isto deixei de ser a única menina da blogsfera que ainda não tinha postado as suas belas unhas por aqui. Por razões mais do que óbvias ;-)

Agora fica a pergunta, para a semana vou fazer nos pés, mas estou com dúvidas na cor, considerando sobretudo que se aguentam quase dois meses: coloco igual ao das mãos ou um tom completamente diferente? Agradeço sugestões!

21 comentários:

  1. Gostei imenso de ver! Nem parecem unhas com verniz gel. Adoro a cor também!

    Quanto à dos pés, não sei se estou certa, mas há quem pinte com uma cor neutra para depois poder ir mudando a cor. Não sei se isto se pode fazer nas unhas com verniz de gel, se nas unhas de gel mesmo. Pode ser que entretanto alguém confirme isso.

    :)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu sou suspeita, porque adoro verniz de gel e rosas ;)) Por mim colocava igual ;)

    ResponderEliminar
  3. São bem giras e quanto à cor, adoro, adoro, adoro, acho que tem tudo a ver com o verão. Para os pés, pois lá dependerá do teu gosto, raramente uso a mesma cor nas mãos e nos pés (até porque nos pés o verniz aguenta muito mais tempo), mas no verão gosto de cores bem fortes nos pés (laranjas, corais, rosas fortes). Então se os pés estiverem morenos mais ainda :)

    ResponderEliminar
  4. Silvia, eu tb nunca uso a mesma cor nas mãos e nos pés e embora uma amiga o tenha sugerido, não estou muito tentada. A minha dúvida é sobre que cores ficarão bem com este rosa tão vivo :) (tb adoro os corais!)

    ResponderEliminar
  5. tao muito giras, gosto muito.
    a cor e linda.
    agora sou eu a unica que não mostro as minhas, não gosto, são feias, fracas, fracas...
    acho que deves fazer de cor diferente, eu gosto de ver diferentes.

    ResponderEliminar
  6. adoro a cor e adoro as unhas. também as uso assim rentinhas. dois meses? isso não é demais? até porque as unhas crescem... mas eu cá ou optava pela mesma cor ou então punha um azul ou aquele azul-esverdeado :)

    ResponderEliminar
  7. Anita, as minhas tb são, por isso fui experimentar o verniz e estou encantada da vida.

    Hermione, estou justamente a pensar no azul esverdeado. E sim, dois meses é muito tempo, mas parece que as dos pés aguentam mesmo muito tempo. Por isso a cor tem que ser muito bem ecolhida :D

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho um igual e adoro mas não tenho jeito nenhum nem para limar nem para pintar :(

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Adorei o resultado. Parecem muito naturais e também gosto da cor. Agora fiquei com dúvidas em relação à duração... Dizes que duram quase 2 meses, como? (n percebo mesmo nada disso por isso estou a perguntar)

    **

    ResponderEliminar
  10. Raquel, duram quase dois meses nos pés! Nas mãos, são cerca de três semanas e deois faz-se manutenção. as três semanas são uma referência, porque o tempo pode variar consoante o crescimento da unha.

    ResponderEliminar
  11. ahhhh ok...

    Parece-me bem! Quando fizeres nos pés, mostra ;)

    **

    ResponderEliminar
  12. Ahh gostei muito, ficaram muito lindas e delicadas! Adorei

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Que giras que ficaram.
    Eu nunca experimentei nem tenciono experimentar o gel, até porque as minhas unhas são fortes e lindas ao natural. Tenho sorte!

    Quanto ao verniz dos pés, para durar assim tanto tempo, eu utilizaria um azul ou vermelho, acho que ficam bem com qualquer tipo de roupa ou calçado que uses.

    bjinho

    ResponderEliminar
  14. Adoro a cor e acho que fica muito bem nos pés! Eu costumo usar cores iguais nas maos e nos pés ou entâo um dos dois com cor neutra porque facilita a combinação com a roupa. Fica bem com tudo!

    ResponderEliminar
  15. Ora bem, eu tenho uma opinião diferente...
    O verniz "normal" nos pés aguenta muito tempo e não tem o problema de lascar como tal sou da opinião de colocar nos pés um verniz normal de tom igual ou parecido ao das mãos.
    Se optares por colocar tb nos pés acho que deves esperar para ver qt tempo dura(pela questão do crescimento) esse verniz mas olha que 2 meses... Nop
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Olá Bê!

    Sempre olhei de lado para esta 'moda' das unhas de gel/gelinho. Dificilmente encontro trabalhos discretos com unhas que deixem fazer tarefas diárias mas confesso que fiquei maravilhada com este trabalho que aqui mostras! :)) sinto-me tentada a perguntar preço/local.

    Obrigada!!

    Andreia E C

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito dessa cor, fica linda nas unhas! :) Para os pés, sugiro fazer igual! :) *

    ResponderEliminar
  18. eu tenho sempre desencontrado, o verniz das mãos e dos pés.

    E nós pés opto sempre pelo vermelho ou por esse rosa :)

    ResponderEliminar
  19. Bem se realmente nos pés duram mais eu optaria por coral (é das cores que menos me "enjoa".

    Ah e já agora, daqui a algum tempo podes dar a tua opinião sobre o verniz de gel? Isto é, se sentiste que as unhas ficaram mais fracas ou assim? É que estou muito tentada a experimentar mas tenho medo que fiquem ainda piores do que já são :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins