24 de julho de 2012

Espero ficar rendida...

Eu, que sempre disse que não, que sempre achei uma pirosice, que recusei em todos os momentos, vou hoje experimentar unhas de gel. Pois que me fartei de andar sempre a explicar que tenho as piores unhas de sempre, que descascam, que partem, que não aguentam um verniz decente mais do que dois dias e, assim como assim, mais vale tê-las estragadinhas pelo verniz de gel, mas bem disfarçadinhas e bonitas. Espero eu. Mas nada de as ter compridas ou cheias de rococós. Quero uma cor discreta (muito provavelmente um rosa claro) e um tamanho simpático, mas que não me impeça de fazer as coisas do dia a dia, como...limpar a casa, lavar louça, brincar na areia, jogar voleibol na praia.

Já agora, foi impossível colocar uma imagem que ilustrasse este post, porque todas as que vi na net eram para lá de pavorosas e cheias de mimimis...MEDO! Tentarei mostrar posteriormente o produto final.

14 comentários:

  1. Eu uso há mais de dois anos e foi o melhor que fiz para deixar de roer as cutículas. Gosto de tê-las curtinhas e faço tudo em casa sem qualquer problema. A nossa unha fica um pouco mais frágil é certo mas se a pessoa que fizer a manutençao das unhas só usar a lima normal em vez da máquina eléctrica de limar ajuda muito a preservar a nossa própria unha. Depois mostra como ficou, espero que fiques satisfeita com o resultado! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vais gostar, na primeira aplicação como normalmente é com extensão (para tua unha crescer mais um pouquinho) não ficam tão finas como queremos, mas quando elas só trabalharem nas tuas unhas, pede para ficar o mais fino possivel.
    E no meu caso como tenho as mãos pequenas, uso as unhas ovais/redondas, o quadrado parece mais artificial.
    Uso sempre um rosa claro, não se nota tanto o crescimento da unha.
    Eu costumo dizer que é um descanso, e já vão 3 anos.

    ResponderEliminar
  3. Olá! As minhas unhas também eram como descreve,com a agravante de meter muitissimas vezes as mãos em água, experimentei de quase tudo e andavam uma lástima, até que a minha esteticista me pôs um "reforço de gel"( não sei se isto existe ou se foi ela que inventou o nome) de uma cor muito discreta e o que é certo é que fico com as unhas fantásticas quase três semanas! Não sei como irão ficar quando deixar de o fazer, mas por agora adoro!
    Ana C.

    ResponderEliminar
  4. eu uso desde Janeiro e até agora não tenho razão de queixa. Andam sempre impecáveis e bonitas. E quando crescem vou pintando com verniz para não se notar o crescimento. Depois mostra o resultado :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. As minhas unhas também partem e lascam mas prefiro não arriscar... boa sorte. :)

    ResponderEliminar
  6. Meninas, até ao momento estou feliz a vida. Pus verniz de gel, mantive as unhas de tamanho discreto, como gosto e ficaram lindíssimas. Para a semana vou fazer nos pezinhos, que eu estou uma pirosona do pior. Ah e o rosa claro foi substituído por um rosa com sabor a verão! :-)

    ResponderEliminar
  7. eu já experimentei o verniz gel, mas em mim dura pouco mais de uma semana (na minha mãe dura 3 semanas sempre impecáveis e ela faz TUDO em casa). no fim de semana vou experimentar unhas de gel mesmo, curtinhas e discretas. vamos lá ver :)

    ResponderEliminar
  8. Hermione, eu marquei mantenção para daqui a três semanas e para a semana vou fazer aos pés. Vamos ver como se aguentam. Como tenho umas unhas péssimas, tenho algum receio...

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca experimentei...porque depois tenho aquela obrigatoriedade de la voltar para tirar ou arranjar...e confesso que é por isso que nunca experimentei...

    ResponderEliminar
  10. Há unhas de gel curtas e discretas que são lindas. Pelo que já li nos comentários, foi o que fizeste. Depois mostra. ;)

    Beijinho ♥

    p.s. Adoro o teu blog! :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro unhas bem feitinhas, mas claro tudo bem discreto, ninguém precisa sair na rua parecendo uma Drag que perdeu o caminho da Night hehhe... Mas confesso que não gosto muito de cores rosas, prefiro aquelas meio brancas transparente. Mas sendo feitinha é sempre muito sinpatica!

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Passados anos decidi-me a experimentar gelinho. As unhas ficam super naturais, dura 3 semanas e até ver as minhas unhas estão óptimas. Nada estragadas! Faço desde março.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. As minhas unhas estão sempre a partir-se, são fraquinhas, uma vergonha. Mas como estou farta de ouvir que as unhas de gel estragam as unhas, nem me atrevo. Até porque não gosto, acho piroso lol

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins