30 de julho de 2012

Momentos trágico/cómicos na vida de Lady Bê

Descobrir, a meio da manhã, graças à luz natural do wc do trabalho, que as calças cor-de-rosa clarinhas que trago hoje deixam ver, quase na perfeição, o padrão das cuequinhas* (e eu que, tão raramente, uso cuequinhas com padrão). Neste momento não sei onde me enfiar, já que a blusa que trago vestida não é comprida e não trago nenhum casaco que possa disfarçar. Irei portanto almoçar a casa com as mãos bem alapadas em cima do rabo ou então com esperança que não me cruze com ninguém que tenha por hábito lançar olhares para essa zona, o que, considerando que me cruzo quase diariamente com uma grande obra, me parece tarefa quase impossível. Só comigo!


*Coraçõezinhos senhores, estamos a falar de coraçõezinhos...

14 comentários:

  1. Uma altura, há muitos anos, andei todo o dia com uma saia branca e com umas cuecas com um grande mickey na frente. Ao fim do dia é que tive noção de que aquilo não se via pouco... via-se o mickey todo!

    ResponderEliminar
  2. Coraçõezinhos? Tchii ainda por cima? É por coisas assim que agora a minha roupa interior raramente tem padrões. Assim de repente tenho duas ou três cuequinhas às flores :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahah também já me aconteceu... só que estava prestes a entrar para uma entrevista de emprego! muita bom! ;)

    ResponderEliminar
  4. Calculo que a hipótese "sem cuecas" ainda fosse pior... e se te forrasses com papel higiénico?

    ResponderEliminar
  5. Coraçõezinho. É verdade. Não me apanham outra vez assim!
    Rafeiro - bela sugestão ;-)

    ResponderEliminar
  6. ahahah
    é por essas razões que ultimamente me olho sempre ao espelho antes de sair. principalmente se a roupa é nova e no sei se há ou não transparência! :)
    mas, don't worry, ver-se o padrão é sinal que levas cuecas! ihihih

    ResponderEliminar
  7. ahaha ja me aconteceu com um soutien!!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  8. Hehehehe

    Acontece! ;)

    Mas olha que se tivesse sido algo deste género - http://my-daybook-i.blogspot.pt/2012/06/momento-hilariante-do-dia.html - era bem pior... hehe ;)

    Deu para rir, pelo menos... :p

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao soutin,no Verão opto quase sempre por cor de pele,para evitar "acidentes" :D

    ResponderEliminar
  10. ahaha ja me aconteceu com um vestido verde e castanho em crochet, e umas cuecas azuis!
    O crochet é todo fechado, mas mesmo assim via-se a sombrinha azul... medo.

    ResponderEliminar
  11. Alguém que me ganhe Petrinha! :D

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins