31 de julho de 2012

Porque é que eu sou a cliente favorita de qualquer empregada de loja:

Tumblr_m7xq3gmyn81rp1qwdo1_500_large

 
Porque depois de lhes pedir outras cores, outros tamanhos, conselhos ou ajuda (e de meter converseta com elas, que eu sou uma fala barato de primeira categoria), depois de as obrigar a irem ao armazém procurar um exemplar único que aparece no computador (mas que niguém sabe o que lhe aconteceu) e que desapareceu da loja como que por magia, fico sem coragem de me vir embora sem uma única peça. Melhor ainda se elas forem suficientemente inteligentes para me dizerem coisas como: "para si tem que ser um S, com toda a certeza" ou "esta peça cai tão bem". Acabo quase* sempre por trazer qualquer coisinha. Sou uma fraca, é o que é!

*Aqui há tempos confesso que saí disfarçadamente e carregada de vergonha depois de uma simpatia ter andado por todo o armazém da Mango à procura de um pé esquerdo de umas sandálias giríssimas, mas que só tinha pés direitos. Quando o encontrou, eu decidi que as sandálias não eram suficientemente confortáveis para virem viver comigo. Oh vergonha...

7 comentários:

  1. Eu também detesto não comprar nada quando dou trabalho nas lojas!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu esses pudores não tenho, porque se comprasse tudo o que experimento (em todas as lojas), precisava de 3 salários.

    ResponderEliminar
  3. S*, eu não compro tudo o que experimente. Deus me livre! :D O P. já me teria posto a andar. Custa-me é, depois de experimentar muita coisa, sobretudo quando tenho a ajuda de alguém, não trazer nada.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou igualzinha!! E depois trago coisas que muitas vezes nem visto e vou trocar mais tarde!! Oh god!! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bi, tal e qual. Amanhã vou trocar uma peça que depois de experimentar novamente em casa, percebi que não é a minha cara...

    ResponderEliminar
  6. E muitas vezes elas nem ganham mais por vender ou deixar de vender. Isso é o pior. Sempre fui apologista de trabalhar por comissões (para além do salário base claro) mas nem todas as lojas têm essa política o que acaba por ser desmotivante. ;)

    **

    ResponderEliminar
  7. haha sou meio assim também, as vendedoras me adoram kkk

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins