6 de agosto de 2012

Ai que se me dá um fanico!!

E agora sim, sei o que sofrem as pessoas que, sem querer, apagam cenas dos seus blogues. Hoje foi a minha vez. Ao adicionar um novo blog à minha lista de leituras, devo ter feito mal a coisa (isto de andar a fazer duas e três coisas ao mesmo tempo dá nisto) e pufff, apaguei tudo. Nem dei por nada na hora, só agora que ia cuscar as novidades do dia. Está mal. Anos de procura e blogues e blogues que moram no meu coração, mas cujas moradas não sei de cor. Por isso, peço o favorzinho a quem cá vem e que sabe que eu visito e/ou que tinha aqui na barra esquerda o seu blog (que eu nem sempre comento), por favor, enviem-me o vosso link. Todos os outros, que não me visitam, ficarão para sempre perdidos pela blogsfera, até que os nossos caminhos se cruzem novamente, sabe-se lá como. Damn it!

24 comentários:

  1. Também já me aconteceu e apesar de ler muitos pelo reader, nunca mais foi a mesma coisa a minha blogroll. :/

    Deixo-te o meu link
    **
    Perturbações de Amor

    ResponderEliminar
  2. Não tens nenhuma cópia de segurança do blog?
    É uma chatice, tb já me aconteceu uma vez, mas felizmente consegui recuperar mais ou menos tudo. Espero que consigas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Grande azar :s Não sei se seguias o meu, raramente reparo nessas coisas :p

    Bjinhos e espero que consigas voltar a fazer a tua lista de blogs

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah, sua despistada [fala o roto para o nu ;p]

    maisque-imperfeita.blogspot.pt

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Mas os blogues que segues podes adicionar automaticamente. Os links que tinhas de blogues que não segues, é que tens de adicionar manualmente!

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Bem, cá estou eu :) www.saltosaltosvermelhos.com

    ResponderEliminar
  7. Portantos, está visto que eu sou uma naba do pior! Nem sabia que se chamava blogroll e que dava para fazer essas coisas :D

    ResponderEliminar
  8. Ai isso é tão chato :(
    Não sei se constava da tua listinha ou não mas:
    pensamentossemsentido.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  9. Toma lá o meu http://desabafosecoisas.blogspot.pt/

    :P

    ResponderEliminar
  10. Isso é uma chatice, também já me aconteceu uma vez! :/

    http://in-the.catwalk.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  11. Sei que também me seguias por isso:

    http://vidadeumagaija.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Penso que não lês o meu, por isso, acho que não é necessário! (:
    De qualquer forma, se quiseres visitar: doisdiasdevida.blogspot.com .
    Beijinho e lamento a perda!

    ResponderEliminar
  13. Oh... boa sorte na recuperação.

    ResponderEliminar
  14. Isso é uma chatice :/ Felizmente nunca me aconteceu.

    bjinho

    ResponderEliminar
  15. :S que chato :s
    Já me aconteceu mas voltei ao modelo antigo e ficou tudo bem.
    Boa sorte nisso :)

    ResponderEliminar
  16. Oh tadinha =( Aqui deixo o meu pequeno =)* Beijoca www.belezaqb.com

    ResponderEliminar
  17. nao stress tudo voltara ao normal daqui a uns tempos...beijinhos

    ResponderEliminar
  18. eu não sei se me tinhas ali na lateral mas quero continuar ver-te lá pelo meu cantinho por isso:

    www.artsoulblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. ai mulheri... isso é mesmo de dar o fanico...
    bj
    vernizescarlate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Art*zinha,claro que te tinha e já te tenho outra vez.

    Verniz -thanks!

    ResponderEliminar
  21. Sei que me lês ;)

    www.eutueosmeussapatos.com

    ResponderEliminar
  22. Sei bem o que é isso!!Já passei pelo mesmo e é um sentimento de vazio!Mas vais recuperar tudo num instante :), Bjs

    ResponderEliminar
  23. O melhor é fazeres uma cópia de segurança em HTML do blog para o caso de andares a mexer nos modelos do blog e algo corra mal. Fica a dica ;)

    ResponderEliminar
  24. Aqui fica o meu www.petrapink.blogspot.com bjo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins