9 de agosto de 2012

Alguém me dá uma mãozinha?

Pois que a última moda é trabalhar as fotos nessa aplicação que é o instangram. Toda a gente o faz em todo o lado, menos a Je aqui, naba que só ela, que chega ao site e parece um burro a olhar para um palácio de cristal. Não consigo sequer uma coisa tão simples como criar a conta. Eu até achava que me ajeitava bem com tudo o que diz respeito às novas tecnologias, mas depois destas tentativas frustradas, percebi que não passo de uma azelha. Por isso,queridos leitores, expliquem-me como se eu fosse mesmo muito burra, como criar conta. O eterno agradecimento substituirá a vergonha que sinto no momento, por ser a única alminha que não percebe nada do assunto.

17 comentários:

  1. Olá! Basta fazeres download da aplicação para o telemóvel e fazeres o registo. Não estás a conseguir?

    ResponderEliminar
  2. p.s. Penso que percebi a tua dúvida: não é no site que se faz o registo; tens mesmo que fazer download da aplicação (procurar na appstore), é grátis, e depois ao abrires pede mail, uma password, e pronto. Depois é só divulgares o nome/endereço para te começarem a adicionar. :)

    ResponderEliminar
  3. Não te sintas sozinha Bé!!

    A mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tens de ter um telemovel compativel :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  5. Já baixaste a aplicação para o teu telemóvel?

    ResponderEliminar
  6. Oi? Telemóvelcompatível? Hum, dúvido, o meu nokia E72 velhinho já nem se fabrica:(

    ResponderEliminar
  7. Se não tens telemóvel penso que podes usar o web.stagram.... mas para os efeitos das fotos podes fazê-las no http://pixlr.com/o-matic/
    =) **

    ResponderEliminar
  8. Também sei pouco (não estou mt interessada, na verdade) mas penso que é para iphones e assim, querida. Portanto mesmo que quisesse, pro meu também não dava.

    ResponderEliminar
  9. Ih!IH!... Eu venho cá ver as respostas. Porque será?

    Lux

    ResponderEliminar
  10. Olha o meu telemóvel é um android 2.1 e mesmo assim não é compatível com a aplicação (grrr) por acaso era umas das aplicações que queria muito, e adorei o teu blog! Vou passar a seguir!

    beijinhos

    liberdade-21.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não és a única, eu também não sei, tenho que perguntar ao meu homem...lol

    ResponderEliminar
  12. Não tenho um android, portantosss nem Instagram tenho. :P

    ResponderEliminar
  13. eu também não tenho porque o meu telemóvel não dá para essas coisas...

    ResponderEliminar
  14. Olá! Já sigo o teu blog há uns tempos, mas esta é a primeira vez que comento.
    Como me iniciei recentemente nestas lides da blogosfera também procurei um programa jeitoso para edição de fotos, principalmente para dar os efeitos retro vintage e encontrei este http://pixlr.com/
    Além de muito intuitivo, não é necessário fazer registo.
    ;)

    ResponderEliminar
  15. Ainda hoje pensei exactamente o mesmo. Que tinha de criar conta mas não o sabia fazer :S

    ResponderEliminar
  16. Não te sintas sozinha, que aqui a naba tinha um android e não conseguia usar o Instagram. Agora com dois nokias Lumia, acho que nem dá, percebo ainda menos da coisa, portanto, eu usava o picnik, que entretanto fechou, deixei de usar e não edição de fotos para ninguém. Eu até gostava mesmo era fazer as montagens...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins