7 de agosto de 2012

Coisinhas da moda que eu não usaria nem que me pagassem o meu peso em ouro


Daqui se depreende que a minha pessoa não percebe nada da coisa, como constatei há pouco tempo num blog desses muito famosos, só porque não gostei de determinada peça, que diz que está superrrrrr na moda. É que ainda por cima nem à chibatada, nem empalada no meio de 20kg da Vogue isto vai lá. Pobre de mim.

28 comentários:

  1. eu gosto destes relógios até, mas por exemplo não gosto muito daquelas saias compridas que postaste no outro dia (ou melhor até gosto de ver nas outras senhoras, mas em mim não). será que também mereço chibatada no lombo? ;p

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! ;) Por acaso não és a única. Também não gosto muito desses relógios. Não fazem nada o meu estilo.

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. Várias chibatadas minha querida. Temos que gostar de tudo o que está na moda, dê por onde der :D

    Agora num tom mais sério,a minha questão é exactamente essa. Acho um disparate a carneiragem que dita as modas. Há coisas que gosto e há coisas que nem que me pagassem e não acho que isso faça de mim uma pessoa menos ou mais bem vestida e com algum sentido de moda.

    ResponderEliminar
  4. Eu tbém não gosto, aliás acho aberrante mesmo!

    Maggie

    ResponderEliminar
  5. Confesso que também não sou fã...

    ResponderEliminar
  6. Nem eu, acho um horror isso e botas brancas com tachas postadas há pouco dias num blog famosíssimo. Blhac mas ainda bem que existe alguém que goste de coisas diferentes, sempre os estilistas mais arrojados vendem as suas peças! E a saia comprida gosto, mas a mim não me ficaria bem. *BE*ijinhos

    ResponderEliminar
  7. Carla, foi graças a esses botins que eu descobri que não tenho cultura de moda. Nem dormi esta noite, de tanta preocupação ;-)

    ResponderEliminar
  8. Acho que cada um tem os seus gostos, infelizmente muitos vao atras de algo, porque esta na moda. O que nao concordo, acho que cada um deve gostar do que quer mas nao pintar alguem que nao e'.
    Tenho um relogio desses, ha muito que queria, e nao era por estar na moda. Acho que cada um deve ter os seus gostos e ponto final. :)

    http://wtshnoname.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Marinecoe- concordo em absoluto, sem tirar nem por :-)

    ResponderEliminar
  10. Eu ADORO os Casio Retro dourados mas [verdade seja dita], não gosto muito desse da foto, gosto do meu, escolhido pelo meu homem, e que está neste post: http://maisque-imperfeita.blogspot.pt/2012/04/i-vintage.html.

    :)

    Mas minha Bêzinha linda, uma coisa concordo contigo: por vezes vejo peças que, supostamente, estão na moda, e fico a parecer uma idiota. Não há nada que goste nelas! Mas os gostos são isto mesmo. Cada um tem o seu e, FELIZMENTE, não gostamos todos só do amarelo.

    Ah, e tenho a certeza que se visses o meu Casio, ias apaixonar-te!

    ;p


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Tenho umas 3 amigas que esse casio. Eu não gosto, não por ser dourado, porque há relógios dourados de que gosto... é por ser assim feiote :)

    ResponderEliminar
  12. É coisa que também não me seduz :s

    ResponderEliminar
  13. Ora bem eu tenho sentimentos contraditórios, isto é, já vi em várias pessoas e até gostei de ver mas em mim... hummm nop, nem por isso.

    ResponderEliminar
  14. - Adoro o relógio (tenho um);
    - Não gosto das botas brancas com tachas (horríveis);
    - Gosto de saias compridas, mas não me ficam bem.

    Quantas chibatadas tenho que aguentar no lombo??? :))

    Beijoooss

    ResponderEliminar
  15. Acho que mais do que "estar na moda", devemos usar peças das quais gostamos e que nos façam sentir bem. Já experimentei "tendências" com as quais me senti perfeitamente ridicula :-) Pelo contrário, se usar o que gosto e que acho me assenta bem, sinto-me fantástica! Não quer isto dizer que não devemos estar informadas...

    ResponderEliminar
  16. O meu é igualzinho ao da foto, adoooooro e ando SEMPRE com ele :D

    ResponderEliminar
  17. Não temos de gostar todos do mesmo não é? só porque é moda não quer dizer que seja bonito.
    Na minha opinião há relogios mais feios, mas também há mais bonitos :)

    ResponderEliminar
  18. Também não gosto nada e não usaria, ponto final.

    ResponderEliminar
  19. O meu avô tem um relógio destes e desde que me lembro sempre gozei com ele e hoje quando vejo que isto é moda só me apetece rir, é que são mesmo relógios que parecem vindos da feira.
    Vááá... bem sei que todos temos gostos diferentes, mas que me dão vontade de rir estes relógios, lá isso dão!

    ResponderEliminar
  20. Sim, estão na moda já há alguns meses e eu, pessoalmente, também não suporto!!

    ResponderEliminar
  21. Junto-me a ti, odeio. Faz-me lembrar o antigo, ehehe!

    ResponderEliminar
  22. Nunca serei uma pessoa fashion porque há muitas coisas que estão na moda que eu simplesmente não acho piada nenhuma. Esse relógio é um deles!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  23. Parecem os relógios que calhavam nas caixinhas cheias de bolas com prémios lá dentro... USava-os orgulhosamente 1 ou 2 dias (do alto dos meus 4 ou 5 anos). Hoje em dia não. Mas se me pagassem o meu peso em ouro ia dar uma voltinha com ele (pequenina, para não encontrar ninguém conhecido:P) e talvez no final ainda alguma das It girls que usa mo comprasse e era win win:D

    ResponderEliminar
  24. O Dexter ofereceu-mo e eu confesso que gosto imenso dele :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins