11 de agosto de 2012

Coisinhas da moda que eu não usaria nem que me pagassem o meu peso em ouro

Os botins da discórdia. Para mim, o susto das novas colecções. Juro que quando os vi a primeira vez à venda, pensei que me tinha esquecido das lentes em casa e não estava a ver bem. Depois fiquei nervosa e com vontade de fugir da nova colecção para sempre, recesosa de me dar a travadinha e sair dali com uma qualquer peça dentro deste género. Ah, e também há em preto, mas não melhora nada.
Se há meninas que gostam, óptimo óptimo, a Zara e outras que tais ficam muito felizes. Eu odeio e ponto final!



16 comentários:

  1. Moda ou não, é horrível na minha opinião!

    ResponderEliminar
  2. Hummm assim à primeira vista não acho muita piada xD *

    ResponderEliminar
  3. Eu também odeio, aliás nem sei como designar estes botins, para mim são para além de medonhos :) :)
    na-província.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olha, nem sabia que eram moda! A última moda de sapatos que não usaria de que tive conhecimento foram aqueles Jeffrey Campbell. Mas estes rivalizam bastante bem!

    ResponderEliminar
  5. My God... Odeio...

    Beijinho






    obrilho-da-alma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ahahah medonhos. Não sou fã da Zara.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito, mas mesmo muito da Zara, mas de vez em quando é com cada pecinha de meter medo... o.O

    ResponderEliminar
  8. Sabes que cheguei à conclusão que a tendência das tendências é usar coisas que nos fiquem mal. Quanto mais feio, melhor.

    Medo...

    ResponderEliminar
  9. Sabes que cheguei à conclusão que a tendência das tendências é usar coisas que nos fiquem mal. Quanto mais feio, melhor.

    Medo...

    ResponderEliminar
  10. Também não acho muita piada não... credo!

    ResponderEliminar
  11. Acho que também são bem feiinhos!!

    bjinho

    ResponderEliminar
  12. São assustadoras!! Já tinha visto as pretas, não melhora nada!! :)))

    ResponderEliminar
  13. Estas de facto não devem muito à beleza, mas há algumas do estilo que não são assim tão terriveis xD

    C *

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins