29 de agosto de 2012

Das marcas


Uma das coisas que tento privilegiar na escolha de um produto de beleza é o facto de não ser testado em animais e nas minhas pesquisas encontrei sites interessantes e informativos sobre várias marcas. Partilho convosco uma pequena lista, para quem esteja interessado, realçando aquelas que fazem parte do meu ritual diário:
Avon Products, Inc.
Beiersdorf
The Body Shop
Chanel
Clarins of Paris
Clinique Laboratories

Dermalogica
Donna Karan Beauty Company
Estée Lauder
Eucerin
La Mer
LUSH Cosmetics
M.A.C. Cosmetics
Mary Kay
Nivea
Oriflame USA
Revlon
Urban Decay
Victoria’s Secret
The Wella Corporation

Com calmos passinhos de lã, vou sendo cada vez mais atenta a estas questões e esperam-se mudanças para os próximos tempos, com determinadas marcas a serem completamente proibidas cá em casa. 
Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas o que interessa é que o iniciei com a convicção de que é por uma causa merecida...

6 comentários:

  1. concordo cntg, tb n uso produtos q n respeitam os animais.

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Também só costumo comprar de companhias que não usam animais e coisas estranhas...passo a passo :) *

    ResponderEliminar
  3. The body shop, a minha eleição. Fiquei meio assustada quando a marca foi comprada, mas pelos vistos continua a mesma política.

    ResponderEliminar
  4. S* também soube disso e também fiquei preocupada. A body shop é provavelmente a marca que mais uso. Mas penso que enquanto assumirem nas embalagens que não testam em animais, podemos acreditar, até porque há organismos que andam muito atentos a essas questões.

    ResponderEliminar
  5. Boa, boa! Acho super importante partilhares isto :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins