26 de agosto de 2012

Das modas que eu gosto






by Zara
 
A minha relação com a Zara vai sendo de amor-ódio. Peças que amo de paixão vs peças que nem que me pagassem o meu peso em ouro usaria. Mas estas camisolas aparentemente discretas, cujo destaque vai todinho para as costas são a minha cara. Gosto de peças assim, aparentemente casuais, mas bastante versáteis, que permitem uma combinação óptima de looks. E como não comprei os botins que mostrei em baixo, estas três (!) vieram viver comigo e estão bem guardadinhas à espera de dias mais fresquinhos. Sim, que uma mulher quando sabe que em breve vai ficar desempregada, corre sérios riscos de ir até ao shopping mais próximo e afogar as mágoas em compras. Pelo menos esta mulher que vos escreve, assim como uma colega de trabalho, gravidíssima e com as hormonas aos pulos. E agora vou guardar a carteira e tentar não espreitar mais nada nas novas colecções. Ou então rezo para que esteja tudo impregnado de tachas, padrão tigreza e cowboyadas.
 
Resto de um bom domingo, cheio de sorrisos!

12 comentários:

  1. excelentes aquisições!
    parecem bem giras!

    xo

    ResponderEliminar
  2. São todas muito bonitas, parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das camisolas!! Engraçado no outro dia passei na Zara e confesso que não vi nada disto! Decididamente tenho que ir com mais atenção!:)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o primeiro modelito! Mas é mais que provável que não fique bem a quem tem menos de 1,55m e pernas escanzeladas :(... Para além de que a Zara raramente tem roupa para quem tem as características que descrevi :(...

    Sad!

    ResponderEliminar
  5. adoreiiiiiiiiiiii esta ultima.
    Ai ai... agora estou com ela de olho

    http://desabafosecoisas.blogspot.pt/

    Jewelry: http://brilhosencantados.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins