27 de agosto de 2012

Do facebook

Dizia-me ontem o P. que aproxima as pessoas que estão afastadas e afasta algumas mais próximas. E não é que é verdade...?

12 comentários:

  1. É verdade sim e infelizmente, digo eu. Porque na parte que aproxima as pessoas afastadas por vezes acaba por "recalcar" o que as fez afastar e a aproximação é só mesmo em amizade virtual de facebook. O triste de todo é quando afasta as pessoas mais próximas. É por essas e por outras que entretanto desisti de facebook:)

    ResponderEliminar
  2. Aproximar as afastadas, acho que sim. Agora afastar as próximas, em que sentido? Só se for no de que cada vez as pessoas falam menos umas com as outras, cada vez privilegiam menos a presença física em detrimento da virtual. Se for nesse sentido, também concordo.

    ResponderEliminar
  3. Penso exactamente o mesmo... É triste mas é verdade!

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro concentrar-me só nas aproximações.

    ResponderEliminar
  5. Há um sorteio giríssimo no blog! Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Ainda não notei muito afastamento, mas se as pessoas se afastam é porque muitas vezes os laços que as unem não são assim tão fortes...digo eu!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Oh ele disse uma grande verdade...felizmente para mim aproxima-me dos que estou separada...como tudo depende do uso que se lhe dá :) *

    ResponderEliminar
  8. Cat, sim, quando refiro o afastamento é nesse sentido. Algumas pessoas já nem pegam no telefone e usam o facebook como alternativa. No meu caso é algo que me entristece...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins