19 de agosto de 2012

E o fim-de-semana foi assim...

Este fim-de-semana foi para recarregar baterias. Sábado não fiz absolutamente nada que não implicasse descansar no sofá, ler e namorar. Hoje foi dia de praia boa, mergulhos revigorantes no mar e muitos sorrisos cúmplices. Agora resta-me benzer-me que a época futebolística começou e o P. já anda aqui nos seus stresses e a falar comigo de futebol, de faltas e de foras de jogo como se eu percebesse muito da coisa. Mulheres, acabou o descanso! 

5 comentários:

  1. Oh oh, o namorado acabou de me fazer anotar as datas em que podemos ir ver o Boavista.

    ResponderEliminar
  2. o meu também. passeio e descanso :) amanhã já é segunda...

    ResponderEliminar
  3. É a vida de mulher de "futebolista" :P

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins