30 de agosto de 2012

Mal posso esperar Kenzinho




É já dia 18 de Setembro que chega o mais recente livro e 2.º volume de uma trilogia (O Século), do escritor Ken Follett. Vão ser muitas páginas de puro prazer, tenho a certezinha!

10 comentários:

  1. já ouvi falar tão bem dele e ainda não li nada
    tenho de ler
    aconselhas a começar pelo início dessa trilogia ou ele tem outros?

    xo

    ResponderEliminar
  2. MJ, se não leste nenhum, o primeiro desta trilogia é uma boa forma de começar. Ou então,pelos Pilares da Terra, que amei!

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei pelo "um Mundo Sem Fim". Mas devia ter começado pelos "Pilares da Terra". Estou a adorar a escrita dele. Muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Carminho, também comecei por ler o mundo sem fim primeiro e não me afectou minimamente a leitura dos Pilares. Também adoro a escrita dele!

    ResponderEliminar
  5. Não conheço mas ando à procura de novidades literárias. Vou ver se arranjo o primeiro e experimentar.

    ResponderEliminar
  6. Tenho mesmo de conhecer os livros dele.

    ResponderEliminar
  7. Eu comecei pelos Pilares da Terra, ainda não se falava no livro por isso a surpresa ainda foi maior. Fantástico! Nunca me esqueço que quase no fim do primeiro livro fiquei com pele de galinha, é raríssimo um livro conseguir fazer-nos sentir isso.
    Ainda no outro dia me perguntava quando é que saía o segundo da trilogia, e afinal é já já! Estou ansiosa.

    ResponderEliminar
  8. Eu já li os Pilares da Terra (o 1º volume, e entretanto vi a série e já não me apetece ver o 2º...shame on me!!) e li o 1º volume desta trilogia. Demorei 1 ano a ler o livro todo, porque entretanto li muitos no meio, já que mudei de país e o livro ficou cá!
    Ainda me lembro da história e também estou com muita vontade de ler este, mas acho que ainda vou ler primeiro um que tenho ali emprestado - o vale dos cinco leões. A ver se é tão bom como os outros, para não perder a vontade :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins