1 de agosto de 2012

Preparem os tambores, o fogo de artifício e a banda filarmónica:


Maria Bê ontem correu. E não, não foi até ao autocarro, ou até aos saldos da Zara nem tão pouco para apanhar o último metro de areia livre nas praias da Costa da Caparica. Não, foi mesmo no parque da sua cidade, uma volta inteirinha sem parar (vá, que foi no circuito mais curto, mas ainda assim foi de campeã, sobretudo considerando que sou uma asmática em potência, que ainda sofre de alergias e rinites e afins). E isto tem mais valor se considerarem que estou inscrita na natação e no espaço de ano e meio pus lá os pezinhos duas vezes e seja mais comodista que o meu gato Tobias, que é um autêntico Garfield, em tons de cinzento. Claro que o orgulho de ontem foi hoje substituído pelo arrependimento de hoje, que não há nada que não me doa da cintura para baixo. Cheira-me que hoje serei arrastada até ao parque pelo homem do cantinho, debaixo de ais e uis...

Nota: os ténis cor de rosa da foto não são meus. Os meus são uns velhinhos de uma qualquer marca que estava com uns preços fantásticos. Não sou uma hit girl ;-)

11 comentários:

  1. e fizeste tu mto bem!!! Adorei a imagem :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é coragem!!! Eu só mesmo atrás do metros e autocarros!! Boa sorte para hoje!

    ResponderEliminar
  3. Alongaste bem no fim para nao teres dores? Comeste bananas para o potássio (energia/recuperação)? vais comprar uns ténis de jeito se queres continuar a correr sem provocares lesões aos teus joelhos (corte ingles em saldos com bom aconselhamento)? Se respondeste não a alguma destas (ou todas), faz favor de rever o plano!

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que depois de algum tempo não queres outra coisa. Eu nunca pensei vir a dizer isto mas agora quando não treino sinto falta.

    ResponderEliminar
  5. Tenho vergonha de dizer isto, mas não consigo correr. Nem mesmo para apanhar o bus quando é preciso. ;)

    **

    ResponderEliminar
  6. Ahahha parabéns pela coragem! Eu faço caminhada, não sempre pois acabo por caminhar uns dias e depois algo sempre acontece, frio demais, chuva ou coisas parecidas, mas sempre tento recomeçar e é ótimo, fico mais disposta o dia todo, com outro humor!
    Continue Bê, logo o corpo se acostuma e as dores somem!

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Sim senhora, agora é continuar a correr! :D

    ResponderEliminar
  8. Gi, vou já rever o plano. Obrigada pelas indicações! :-)

    ResponderEliminar
  9. Se ele te "obriga", aproveita! Porque já sabes que sozinhas é muito mais difícil. Fico super triste ao pensar que há ano e meio corria 10 kms e que agora, puuff, não sei mas nem 5 minutos devo aguentar sem ficar esbaforida. Parar é a morte do artista!

    ResponderEliminar
  10. boa bê :) agora é insistir até começar a ganhar gosto pela coisa. comigo resultou, e olha que nunca tive ninguém a puxar por mim. adoooro correr :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins