8 de agosto de 2012

Um amor de uma vida

6 on 6 (august) - A series of serendipity


Emociono-me só de pensar na quantidade de acontecimentos e relacionamentos, todos eles perfeitos, que fizeram com que hoje estejas a celebrar os teus 37 anos ao meu lado e desses, quase 10 de uma história tão entrelaçada e sintonizada. Tanta coisa podia ter sido diferente, mas o destino tem uma força poderosa e nós estávamos já na história um do outro muito antes dos nossos caminhos se cruzarem. Acreditarei sempre nisso.
E hoje, aqui, repito para todos o saberem - sou a mais feliz das mulheres, por te ter ao meu lado. Parabéns a ti meu amor. Que venham muitos mais, sempre com esse sorriso maravilhoso que me aquece a alma e ilumina a minha vida.

15 comentários:

  1. parabéns ao teu maridão ;P
    felicidades aos dois.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao P.! :)


    E beijinhos a ambos!


    ResponderEliminar
  3. Vocês são um casal encantador. :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao moço.
    Realmente não há melhor que fazer primaveras ao pé do amoire :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a ele e a ti também (por o teres a ele)

    ResponderEliminar
  6. Ohh, tanto amor! Parabéns a ele! E a ti, por este magnífico texto! (:

    ResponderEliminar
  7. Obrigado amor da minha vida! Que os próximos 37 sejam de mão dada...
    Amo-te P.

    ResponderEliminar
  8. Aquece o coração só de ler isto! :) Parabéns a ele e a ti Bêzinha!

    ResponderEliminar
  9. Querido P.:
    de mão dada para sempre :)

    ResponderEliminar
  10. ...fica nos olhos a brilhar...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins