24 de setembro de 2012

Acessórios

 
 
Sou fã de acessórios. Adoro colares, brincos, anéis e pulseiras, embora os use com moderação. Nunca uso colar e brincos ou pulseiras e anéis em simultâneo. Hábitos que já me vêm de sempre e que não consigo mudar. Da mesma forma não uso mais do que uma ou duas pulseiras de cada vez - não sou fã de grandes quantidades - e se uso pulseira, não uso relógio. Sou moderada nas compras e só compro o que realmente gosto e que sei que vou usar. No dia a dia sou mais étnica, mas tenho também peças mais clássicas, na sua maioria oferecidas pelo P. (que eu nunca gasto muito dinheiro comigo nestas coisas) e que eu adoro.
Estas 3 foram as minhas últimas compras. Peças simples, que eu adoro e todas a preços bem simpáticos, que eu tenho para mim que não precisamos de gastar grandes fortunas em acessórios e em roupa para estarmos bem e elegantes. O bom gosto não tem preço e o estilo não se compra. Tenho dito! 

17 comentários:

  1. Adoro os brincos! E concordo completamente que não é necessário gastar rios de dinheiro para se estar elegante.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro colar é mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso sou muito pouco dada a acessórios. gosto, mas raramente compro porque sei que não lhes vou dar uso (exceção feita aos relógios e aos brincos)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. Também adoro acessórios e acho que podem dar um toque diferente ao nosso visual.
    Também não costumo gastar muito dinheiro, mas como dizes (e muito bem): "o bom gosto não tem preço e o estilo não se compra"

    ResponderEliminar
  5. Também penso como tu, não é necessário gastar fortunas para nos vestirmos com estilo. Gosto imenso de fazer compras, mas nunca gasto balúrdios!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Onde arranjaste o primeiro colar? Adoro :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo não precisamos gastar fortunas para estarmos bem :D *

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente, também sou assim..
    Gosto e usaria qualquer um, mas o preferido é mesmo o colar da primeira imagem.
    Tens muito bom gosto!

    ResponderEliminar
  9. Meninas, o primeiro colar é da "caríssima" Stradivarius! :D

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito e gostei de qualquer uma das peças!! E acho sempre que um acessório faz a diferença, mais a mais regra geral encontra-se coisas com preços muito simpáticos.

    ResponderEliminar
  11. Adoro o segundo colar!!! E eu que trabalho numa loja de bijuteria (das que deve ser mais completa), já há pouca coisa que me seduz! agora esse sim, bem giro!!!

    ResponderEliminar
  12. bê vou ja comprar o colar é lindo mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Adoro acessórios mas os brincos são a minha perdição!

    ResponderEliminar
  14. Concordo: Usar vários acessórios na mesma toilette faz-nos parecer uma árvore de Natal... :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins