14 de setembro de 2012

Bê's B-day!

Porque hoje é o meu dia e porque eu sou das que gosta de fazer anos. Das que não esconde a idade que tem. Das que não tem medo dos anos que passam, sinónimo de histórias e vivências. Das que não receiam o dia de amanhã e não vive das memórias de ontem. Das que gostam de ser mimadas pelos que mais ama. Das que gostam de ser lembradas carinhosamente no seu dia especial...
 
 
Têm sido 34 anos cheios de tudo: sorrisos, lágrimas, perdas e vitórias. Venham outros tantos!





Nota: post agendado. Ainda estou de férias. Até ao meu regresso, com muitas fotos para mostrar e sorrisos para partilhar!

38 comentários:

  1. Parabéns Bê, espero que tenhas um dia excelente cheio de coisinhas boas :) *

    ResponderEliminar
  2. MUITOS PARABÉNS!!!!! Que tenhas um dia cheio de sorrisos e felicidade... Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. Um grande grande beijinho para uma das minhas pessoas favoritas desta enorme blogosfera :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Bê! Eu também sou dessas!! :D Felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Uma grande beijoca de PARABÉNS

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Dia muito, muito, muito feliz!:)

    ResponderEliminar
  7. Um grande beijinho de Paranéns Bê!
    Um dia muiito feliz!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns!! Que o dia seja muito feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e é mesmo assim que a vida merece ser vivida!

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Espero que tenhas um dia muito feliz :)

    ResponderEliminar
  12. Apesar de ser uma seguidora bastante silenciosa, hoje por ser um dia especial para ti, aqui ficam os meus votos de felicidade e um grande beijinho.
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns e muitas felicidades!!! :)

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns! :)

    Passo por aqui quase todos os dias, mas hoje tinha de passar e deixar-te os meus sinceros parabéns e os votos que passes um dia repleto de sorrisos e que o novo ano que para ti começa venha carregadinho de sonhos realizados!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns, Bê!!

    Venham mais anos cheios de coisas boas!

    bjinho

    ResponderEliminar
  16. Muitas mas muitas felicidades e muitos parabéns Bêzinha :)

    ResponderEliminar
  17. Desejo-te toda a felicidade do mundo (bom, não toda, deixo alguma para mim), que tu mereces. Parabéns!

    ResponderEliminar
  18. parabéns Bêzinha :) que contes muito e que a felicidade, os sorrisos e a saúde sejam uma constante na tua vida.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns! Espero que tenha corrido bem o dia. Bjinhos

    ResponderEliminar
  20. Parabéns! Tenho a certeza que deves ter tido um óptimo dia junto de quem gostas e de quem gosta de ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. muitos parabens!

    Giveaway Chanel!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns Bêzinha ;)

    Adoro ler-te :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  23. Ainda que com atraso... Parabéns :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins