30 de setembro de 2012

Bom domingo!

Depois de uma semana terrível, de muito trabalho, de dramas familiares, de pouco descanso e de um sábado enfiadita no sofá a tentar curar uma alergia sazonal que me pôs num estado lastimoso (olhos pequeninos, nariz gigante e permanentemente entupido, cara inchada e uma dor de tudo interminável), tudo o que eu queria era aproveitar bem o domingo. Mas, para mal dos meus pecados, ele foi jogar futebol e eu tenho que fazer a faxina, que é coisa uma assim para lá de espectacular para mim (not!). Enfim, resta-me acabar a coisa o quanto antes e depois, render-me à preguicite e às leituras (o novo livro do Kenzinho já cá vive!) e a bebericar o meu chá favorito.
Um bom domingo para todos vocês, cheio cheio de sorrisos, sim?

5 comentários:

  1. apesar do sol que brilha forte hoje, o meu domingo também vai ser assim bem caseirinho, entre mantas e muiiito amor :) bom fim de semana, espero q já estejas boa Bê

    ResponderEliminar
  2. Um bom domingo! E bom descanso :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. as melhoras :) e boa sorte. yambém detesto o trabalho de casa.

    ResponderEliminar
  4. Estou a fazer um bolo... arrebita querida. :)

    ResponderEliminar
  5. , depois de longo e tenebroso inverno passo por aqui.
    Estimo suas melhoras. Sei o quanto isso nos incomoda.
    Um maravilhoso domingo para vocês.
    Um beijo no seu coração
    Manoel - Brasil

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins