18 de setembro de 2012

Das sms

 
Quase quatros anos depois de me ter casado, a casa onde comprei o meu magnífico e lindíssimo vestido de noiva, continua a enviar-me sms de feliz aniversário. Meiguices à parte, que eu gosto de receber estas felicitações, pergunto-me se os divórcios estão assim tão facilitados e são tão frequentes, que eles se sintam à vontade de me adoçar, para que compre lá o meu próximo vestidinho de noiva. Esqueçam lá isso meus amores. Mesmo que numa hipótese tão remota quanto plutão, tal coisa acontecesse (o divórcio), jamais voltaria a casar. Nunca se deve dizer/escrever nunca, mas neste caso eu escrevo nunca...Ele é o tal, nada a fazer.

5 comentários:

  1. Ele é o teu Tal, isso percebe-se logo.

    ResponderEliminar
  2. oh são simpático, isso é raro

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já estava divorciada quando recebi um sms da paróquia onde me casei com um convite para um lanche onde estariam os casais todos que tinham casado no meu ano. Fiquei completamente de rastos, mas claro que eles não poderiam adivinhar.
    E também digo o mesmo, nunca mais voltarei a casar, fi-lo com o amor da minha vida e não acredito que volte a ter outro assim.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem :) Que continue assim por muito tempo. Já conhecia a foto mas sempre que vejo, apetece dizer que estavas (e és) linda :)

    ResponderEliminar
  5. Talvez enviem a sms até comprares lá o vestido das Bodas de prata.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins