6 de setembro de 2012

Diálogos entre tia e sobrinho*

Eu - Então e gostas da escola? (ah, a fatídica pergunta que nós detestávamos e que agora fazemos sem piedade)
J. - Não (olhos presos na play station)
Eu - Porquê?
J. - Porque sou preguiçoso...
Eu - Então e o que é que queres ser quando fores grande? (mais um clássico das perguntas chatas dos adultos)
J. - Jogador de futebol.
Eu -Mas para seres um bom jogador de futebol tens que ser um bom aluno e gostar da escola! (mentirosaaa)
J. - E o Cristiano Ronaldo?
Eu - Errrr...
...
...
...
Eu - Então e que filme queres ver? (troca de assunto disfarçada, que eu cá não gosto de enganar os piquenos e não o quero desviar dos bons caminhos)


*Sobrinho de 7 anos, giro giro giro. Foi um belo fim de tarde ;-)

10 comentários:

  1. Podes sempre responder que o CR7 para chegar onde chegou teve de ser tudo menos preguiçoso! :)

    ResponderEliminar
  2. Hehe ás vezes é mesmo melhor desviar a conversa ihihi *

    ResponderEliminar
  3. Então se o pai quer que ele seja futebolista, o que querias???

    ResponderEliminar
  4. O Cristiano Ronaldo é uma pessoa sem cultura nenhuma

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins