19 de setembro de 2012

Modo: depressão

 
                                                                              by Mango
 
Hoje comprei o meu primeiro vestido L. Este da imagem, que andava a namorar há dias. Ainda experimentei o M, mas depois de quase deslocar uma costela, de a minha clavícula quase sair do lugar e de desesperar nos segundos em que imaginei que tinha que pedir socorro à menina dos provadores ou de ficar presa para sempre com o vestido entre as costas e a cabeça (e com o rabo todo de fora), lá me resignei e trouxe o L cheia de beicinhos tristes. Agora vou deprimir um bocadinho e convencer-me que o problema é da cintura elástica do vestido, que não tem nenhum fecho e que foi feita a pensar em cinturinhas de vespas desinteressantes. Bah!

13 comentários:

  1. Também sou assim, quando compro roupa no numero acima passo-me hehehe

    ResponderEliminar
  2. Tu és linda e toda jeitosa, números idiotas.

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda aos "L" ! Já me fartei de rir porque já vi esse filme nalgum lado!
    Iolanda

    ResponderEliminar
  4. o vestido é bem giro.. e não te esqueças que os números às vezes estão todas alterados..

    kisses***

    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

    ResponderEliminar
  5. as roupas ando todas mal marcadas, é o que acho... eles tiram o modelo a tabuas de passar a ferro e depois qd aparece alguém como nos, pessoas normais, temos de trazer tamanhos grandes e olha se isso é sem fecho e cintura elastica, nem sei como é que conseguiste entrar e sair... deve ter sido uma ginastica daqueles, isso filmado ainda ganhavas uns tostoes no youtube :D beijinho e nao te deprimas por causa do vestido, deves ficar bem gira nele

    ResponderEliminar
  6. o vestido é muito giro e de certeza que é erro dos números ;p

    ResponderEliminar
  7. Sabes que às vezes enganam-se a etiquetar!! Já me aconteceu várias vezes... deve ter sido que aconteceu!!

    ResponderEliminar
  8. Já lhe tinha posto o olho, mas acho que nem o vou experimentar para não deprimir também lol

    ResponderEliminar
  9. Obviamente a culpa é do modelo do vestido.

    ResponderEliminar
  10. As tantas estava mal marcado Bêzinha! beijo

    ResponderEliminar
  11. Eu também já estive quase a asfixiar com uma peça de roupa qualquer que entrou mas depois não quis sair. :)))) Que riso!

    ResponderEliminar
  12. a mango não é de fiar... os números por vezes estão mal. essa de terem xs é de rir...

    ResponderEliminar
  13. Admito que tb não é uma situação que me agrade mas, muitas vezes, é mesmo o feitio da peça.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins