1 de setembro de 2012

Procuram-se!!

2 Bilhetes comprados há meses atrás, para o concerto dos Bush amanhã, no Coliseu dos Recreios de Lisboa. É caso de vida ou morte, ou pelo menos de divórcio, vá, que tudo indica que fui quem lhes deu sumiço ao arrumá-los* tão bem. É daquelas coisas pouco possíveis de acontecer, mas mais do que prováveis na vida de Lady Bê...
 
 
 
* e porque a possibilidade de estarem numa gaveta cujo conteúdo foi, há cerca de um mês, quase todo para o lixo, é mesmo assustadoramente grande...

6 comentários:

  1. Hehe
    MUITO boa Sorte!
    Revira as gavetas e vê papel por papel.
    Imagino a frustração - LOL
    Vão aparacer =P

    ResponderEliminar
  2. Meninas, encontrei-os para lá da 1h da manhã, num sítio altamente improvável e depois de virar a casa do avesso. Mas encontrei! Ufa!

    ResponderEliminar
  3. Uii boa sorte! adoro adoro! boa sorte rapariga, procura bem.

    ResponderEliminar
  4. Há una anos a minha irmã foi para a Fnac, para as filas, comprar bilhetes para Madonna.Esgotou e eu guardei tãooo bem os bilhetes que, até hoje, nunca os encontrei!!
    Sorte é que um amigo deu me o dele porque não fazia tanta questão de ir.Admito, que até hoje estou curiosa quanto ao paradeiro!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins