3 de setembro de 2012

Sê bem vindo

 
Setembro é um dos meus meses favoritos. Porque é um mês de mudanças esperadas, de recomeços felizes, de regressos aos sítios de sempre. De noites mais deliciosamente frescas e da chegada do Outono, essa estação com cheiro a terra e a castanhas assadas, que eu tanto adoro. Um mês de aniversários familiares, de festas, de despedidas, perfeito para aproveitar os últimos dias de Verão, de sol, de mar e de calor. Porque foi neste mês que a minha vida começou, há quase 34 anos atrás, sei e sinto que é um mês perfeito para comemorações e sorrisos. É o meu mês. É Setembro, com S maiúsculo, com toda a sua grandeza merecida.
Sê bem vindo Setembro!

9 comentários:

  1. Um mês de autentica renovação. Parece quase passagem de ano. Também adoro!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. :) Apesar de este ano o Setembro não estar a acomeçar da forma mais feliz, por causa dos incêndios, também é um mês que me agrada muito! Um excelente mês :)
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Adoro o mês de Setembro. É muito especial, pelo meu casamento, pelo meu aniversário... Gosto mesmo muito! :)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  4. Um mês que marca um novo início. :)

    ResponderEliminar
  5. também é um mês de que gosto, é um mês de recomeço eu acho...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins