27 de outubro de 2012

Cansada, mas feliz






 
Hoje o dia foi passado entre bolos e bolachas, a tirar um curso de decoração de cupcakes e cookies. O resultado não é brilhante, mas também, atenção que é de principiante. E não foi fácil lidar com a frustração de tentar fazer rosas e não conseguir à primeira, nem à segunda, nem à quinta. E com os olhinhos dos bicharocos foi igual. Mas eu não desisti. Agora preparo-me para comprar formas e forminhas, pastas de açúcar de todas as cores e os materiais de moldar e afins. E estou para aqui cheia de calos nas mãos, de usar o rolo, mas mal posso esperar por arregaçar as mangas, fazer bolos e decorá-los, para as festas de família!
 
E quem tiver receitas de bolos assim mesmo espectaculares, partilhem! Aqui a Lady Bê agradece de coração.
 
 
Nota: as fotos estão muito fraquinhas, mas foram tiradas com um telemóvel para lá de obsoleto...

21 comentários:

  1. eu acho que o teu trabalho ficou muito giro... ja agora onde foi esse curso? quantas horas e preço? têm site??? Obg e desculpa tanta pergunta :$ beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mas que coisinhas giras... parabéns a ti!

    ResponderEliminar
  3. Ohh, de certeza que ficaram lindos os teus :)

    ResponderEliminar
  4. Que giros! Onde tirastes o curso? Até gostava de aprender. Agora com um piolho em casa...

    ResponderEliminar
  5. UAUUUUUUUUUU
    Os meus parabéns; se isto é de principiante nem quero imaginar quando fores "pró" nisto ;)

    BEIJINHO e se fizeres bolitos mostra-nos sim? :)

    ResponderEliminar
  6. Ficaram uma fofura e com óptimo aspecto! Quem me dera ter jeito para essas coisas.

    ResponderEliminar
  7. que coisas tão giras :) isso agora com a prática vai lá...

    ResponderEliminar
  8. Little M. os meus são estes. Fui eu que os fiz, as rosas, as folinhas, os olhinhos, tudo tudo tudo :)

    Meninas, o curso foi em Queijas, mesmo às portas de Lisboa. Foram dois módulos, uma manhã e uma tarde dia, a 20€ cada módulo, mas penso que foi uma promoção especial. Vou arranjar-vos o blog da empresa.

    ResponderEliminar
  9. Uau, que maravilha! Ficaram mesmo giros e, com mais prática, aposto que vais fazer verdadeiras obras de arte!!

    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Foste tu que fizeste estes todos das imagens?! Eu diria que nada tem de principiante!!
    Go, girl!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Opa que lindas!!!e deve ser saborosas!!!queres a minha morada???
    ;) Beijitos

    ResponderEliminar
  12. Oh, gosto tanto! Para quem não tem experiencia está muitooo bom!
    Parabéns!


    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. "O resultado não é brilhante?" Olha que eu acho que brilha bastante! Ficaram o máximo. Agora só falta abrir o "joint" e fazer uma pipa de massa! :)))

    ResponderEliminar
  14. Fizeste um curso de cake design? Que giiiro :) A minha colega com quem moro também fez e desde então são só obras de arte temáticas, tenho de te mostrar! ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que ficaram mesmo giros!

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  16. Sabes-me dizer qual é o blog da empresa de formação? :) obrigada

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins