25 de outubro de 2012

É hoje!

Ora digam-me lá quem é que vai correr alegremente hoje até ao jumbo para ver as belas das galochas comentadas por toda a blogsfera, facebook e arredores? Eu sou uma galocheira assumida, até porque na escola onde trabalho há verdadeiras crateras, dá para piscinar lá dentro e nos dias de chuva gosto de passear à vontade, por onde me apetecer, mas jamais compraria umas hunter ou semelhantes, porque acho absolutamente ridículo os preços por umas botinhas de borracha. Estou aqui com vontade de comprar as pretas ou as azuis às bolinhas (bolinhas são a minha "cena"), ou as verdes escuras lisas (também tenho uma "coisa" pelo verde) e só estou a ponderar a compra porque as minhas estragaram-se durante o armazenamento de verão. Ninguém precisa de galochas de todas as cores. Também se pode dar o caso de chegar lá e já não haver nada no meu número, que isto de ter o pé do tamanho de 97% da população feminina é tramado e provoca-me verdadeiras desilusões.  A ver vamos.

8 comentários:

  1. Eu vou passar lá hoje ao fim de tarde. Vamos lá ver se ainda apanho o meu numero..
    Tem um bom dia! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho umas pretas do ano passado que me foram oferecidas no natal, pelo que não vou comprar outras! Como dizes penso que não é necessário ter galochas de todas as cores... mas que têm modelos bem bonitos tem!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Estas galochas são do Jumbo?!? Me"#rde, porque é que não existe nenhum Jumbo aqui perto! E quanto custam?!? Conta-me tudo :D Bjs

    ResponderEliminar
  4. L'Amoureuse, no jumbo, a 11,95€ todos os modelos, desde hoje. Devo dizer-te que consegui dar lá um pulinho na hora do almoço e havia paletes de mulheres a experimentá-las.

    ResponderEliminar
  5. Eu teria ido, mas não existe cá Jumbo. Oh

    ResponderEliminar
  6. eu não fui lá, mas tenho ideia de comprar umas galochas este ano :)

    ResponderEliminar
  7. Amanha de manhã vou ver se ainda sobra algumas!

    ResponderEliminar
  8. Acho um disparate também dar imenso dinheiro por umas botas que são só para usar às vezes (poucas vezes, no meu caso). Essas agradam-me, não tenho é nenhum Jumbo aqui. Tenho de cravar a minha irmã para ir investigar ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins