15 de outubro de 2012

No fim de semana foi assim:

Este fim de semana foi dedicado à organização e limpezas caseiras. Dois dias quase inteirinhos, a fazer escolhas criteriosas na roupa, a encher sacos com coisas para dar, a esfregar fervorosamente os armários, organizar roupeiros, escolher sapatos,  lavar e pendurar roupa, organizar meias, guardar a roupa de verão, correr até às janelas para tirar a roupa antes que chovesse, esfregar tapetes (ai os pelos de gato, que se enfiam em todo o lado sem dó nem piedade), encontrar coisas desaparecidas há meses...aspirar os confins da casa e mais além, organizar livros e mudar os tarecos de sítio, limpar o pó e esfregar gordura de sítios inimagináveis na cozinha...enfim, uma canseira. São tarefas que detesto, mas que adoro. Detesto perder tempo assim, mas adoro o resultado final.  Ter a casa arrumada é fundamental para sentir a cabeça arrumada.
Hoje estou com umas dores de ossos que nem me aguento, fiquei com os costados fora do sítio. Maravilhas dos trintas...Até parece que estive dois dias a bombar freneticamente no ginásio.

11 comentários:

  1. Assim se faz exercício quase sem se dar conta ;) Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. A mim também me custa, mas depois adoro o resultado final. O cheiro a lavado, a organização.

    :)

    xo

    ResponderEliminar
  3. Olá, peço desculpa pela invasão, mas já conheço o seu blog a algum tempo e venho aqui muitas vezes visita-la mas nunca me dei a conhecer, agora criei o meu blog e gostava de a ter como visita da casa ... Comecei hoje, por isso não se surpreenda pela pouca informação que lá existe, mas se o desejar seja bem vinda.
    Beijinhos grandes, peço desculpa uma vez mais, mas sou novata nestas coisas e não sei de outra forma de dar a conhecer o meu blog pequenino, aos blogs que eu já conhecia ...

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito, muito de arrumações! Também passei a manhã de domingo nisso. E o quarto ficou outra coisa :) muito mais airoso!

    ResponderEliminar
  5. Também devia ter feito isso, mas confesso que me faltou a coragem!

    ResponderEliminar
  6. É como eu, gosto do resultado final apesar de não gostar do processo ;)

    ResponderEliminar
  7. custa, mas depois sabe bem. eu tenho de me dedicar a isso tb...

    ResponderEliminar
  8. No outro dia fiz uma limpeza a fundo ao meu quarto e demorei horas mas fiquei mesmo satisfeita com o resultado final :) (nem sei como era possível tanto pó escondido)

    ResponderEliminar
  9. E ainda dizem que os fins-de-semana são para descansar.

    ResponderEliminar
  10. As limpezas são um bons substituto ao ginásio, quando são assim exaustivas!!

    bjinho

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins