26 de outubro de 2012

Whatever...

Porque é que eu nunca serei uma it girl, ou uma fashion girl, ou o que for:
                                             

Porque vejo no facebook imensas pessoas a fazerem vénias a estes botins, a venerá-los, a desejá-los, a abdicar de pão para a boca por umas coisinhas destas e a dizer que são tão trendy e estão super na moda e sei lá mais o quê e juro que não consigo alcançar. Não consigo ver o mesmo que os outros. Não sei se é das lentes, se é uma questão cerebral de falta de informação ou de algum fusível desligado. Só os acho medonhos. Nada mais. Mais uns que só usaria no carnaval e... e...! Sou mesmo básica é o que é.

15 comentários:

  1. Então eu também sou muito básica :) medonhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que nem no Carnaval... São demasiado feios ;)

    Sara

    ResponderEliminar
  3. Aqui vai mais uma básica deste lado! São medonhos, pronto!

    xx

    ResponderEliminar
  4. Junto-me ao clube das básicas...acho-os mesmo medonhos!! Agora imaginei-me a chegar a casa dos meus pais com isso calçado e a minha cadela virar-se a mim, achando que eu trazia um felino para casa!!1 ehehehe

    ResponderEliminar
  5. Confere: tudo verdade!
    São simplesmente horriveis.
    Somos mesmo básicas.
    Bjo*

    ResponderEliminar
  6. Ai não gosto nada... e eu adoro padrão leopardo.

    ResponderEliminar
  7. São medonhos, realmente!!
    Deste padrão, só uso em camisola, tenho uma que comprei há dois anos e gosto imenso dela!! :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha! São realmente assustadores, tanto no padrão como no feitio! (É curioso porque a minha irmã escreveu um post sobre "animal print" no nosso blogue - que vai ao encontro disto mesmo.)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins