3 de novembro de 2012

A mudança no Cantinho

 
De tempos em tempos mudo o look ao Cantinho. Normalmente acontece nas mudanças de estação, agora que reparo atentamente na coisa. Um refresh, portantos.
Desta vez escolhi um fundo e uma imagem fortemente ligada aos desejos. Talvez porque esteja já imbuída pelo espírito natalício, talvez porque estou numa altura em que preciso que alguns dos meus desejos de concretizem, ou apenas porque sim. Apenas estou a vacilar ainda entre o cabeçalho a preto ou da mesma cor dos títulos das mensagens. E vacilei muito entre as imagens porque encontrei algumas verdadeiramente deliciosas, que vou aproveitar para algumas mensagens. A imagem de perfil encontrei completamente por acaso e não podia ser mais parecida comigo e com o P.
Fiquem então com a nova imagem do cantinho. Espero que gostem. Eu adoro!
 
 
 
Nota: Como se chamam mesmo? Apenas descobri o nome em inglês e eu cá sempre chamei bruxinhas:) 

11 comentários:

  1. Gosto muito. Também me identifico com a temático dos desejos, acho que ficou mesmo muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Gostei, ficou fofinho!! Que todos os teus desejos se realizem :D *

    ResponderEliminar
  3. Gosto do cabeçalho branco porque dá continuidade à página, se fosse preto quando entrássemos no blog ficávamos logo com a sensação que o cabeçalho era uma coisa e o resto era outro, assim está tudo incorporado e gosto! Fica com um aspecto clean e le-se muito bem :)
    E como sofro do mesmo que tu, passo a vida a mudar o template do blog e quando me farto do que tenho é uma dor de coração que nem me dá vontade de lá escrevinhar nada :)

    ResponderEliminar
  4. Está muito gira sim senhora =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonito :) Na minha terra chamamos dentes de leão. Mas não sei se é mesmo assim o nome ;) *

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito :) Como você! Parabens pelo Blog e por ser quem e como É! Uma Grande Mulher! Ainda que nos olhos das nossas avós (e verdade seja dita nem nos comparamos) não sermos tanto assim :) :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins