8 de novembro de 2012

It's a new day, it's a new life...


E a partir de segunda-feira, começo a trabalhar como voluntária junto de idosos numa residência e centro de dia, em duas vertentes: técnicas de relaxamento e no grupo de teatro (sim, eu fiz teatro durante anos e anos) e mal posso esperar. Estou para aqui tão, mas tão entusiasmada, já a preparar tudinho e a ter imensas ideias, que até me esqueço dos problemas, da falta de motivação no trabalho e afins. Vou fazer uma ginástica tremenda com os horários no trabalho, mas tudo é possível de conciliar. É caso para escrever Yeiii, estou feliz! 

10 comentários:

  1. Maravilha, o voluntariado faz-nos tão bem. Recebemos tanto!


    :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por essas iniciativas:) É de louvar dares do teu tempo aos outros e ainda por cima com duas atividades tão giras!
    Também fiz teatro amador (teatro de revista) durante os anos na minha adolescência e lembro-me com ternura desses tempos.
    Muito boa sorte com o início de tudo isso. que te corra tudo como desejas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe mesmo, eu trabalho com idosos e adoro,que bom haver pessoas como tu que dedicam algum do seu tempo livre em prol dos outros. beijos nossos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Se é uma coisa que querias e te preenche por dentro. Melhor não há. :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Os idosos merecem pessoas assim como tu. Vai ser uma experiência única, vais ver ;)

    ResponderEliminar
  6. que bom um gesto tao bonito dar um pouco de nós aos outros faz-nos bem á alma... vais adorar :)

    ResponderEliminar
  7. Oooh que giro :) Espero que seja uma experiência maravilhosa! Depois tens de contar como foi, especialmente o teatro :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins