15 de dezembro de 2012

2013 chega depressinha, sim?

E quando já tudo corria menos bem à minha volta (decididamente 2012 não é/foi o meu ano) eis que o meu problemazinho de saúde (recuso-me a chamar-lhe doença) volta a dar sinal de vida. Foi ontem, no exame de rotina, que tive a notícia. Um ano e meio depois de ser operada. Um ano depois de o médico me dar luz verde para voltar à minha vidinha de sempre. Mas como eu sou rija e o que não me mata, torna-me mesmo mais forte, hei-de superar todas as coisas que estão a acontecer. Ou não me chamo Maria Bê.

19 comentários:

  1. Oh querida... muita força. Tu és forte, tu venceste uma vez, vences segunda.

    ResponderEliminar
  2. Também estou a querer muito que o 13 se revele afinal um número de sorte. Nunca sei se é de sorte ou azar, mas o facto é que, por isto mesmo, até quem diz que é indiferente, olha o 13 de maneira diferente - para aclamar essa mesma indiferença - e este torna-se um número especial. A ti que arrume com as coisas chatas que te chateiam, a mim que me faça perceber que o 12 não foi assim tão mau, mas que não seja pior que o 12 e que me traga algumas coisas que sinto que faltaram!

    ResponderEliminar
  3. Que tudo corra pelo melhor. Fico a torcer por ti. :)

    Beijinho muito especial ♥

    ResponderEliminar
  4. Bê, o 13 é um número de sorte. Confia*

    ResponderEliminar
  5. Aposto que é em 2013 que te livras dessa chatice que passa a vida a incomodar-te :)

    ResponderEliminar
  6. és uma mulher de espírito forte! muita força para passar esta má fase e que 2013 venha cheio de coisas boas.

    ResponderEliminar
  7. As melhoras e que 2013 te traga muitos sorrisos :)

    ResponderEliminar
  8. O final de 2012 também não está a ser muito generoso comigo em questões de saúde. Vamos acreditar que 2013 vai ser O ANO!

    FORÇA!

    ResponderEliminar
  9. Força que 2013 vai ser melhor concerteza!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  10. Lamento. Mas esta atitude é a mais certa. Acredita que vais ultrapassar tudo. Muita força!

    ResponderEliminar
  11. 2013 vai ser melhor, vais ver!
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  12. Com essa atitude acredito que tudo vai correr bem. vais ver que 2013 vai ser um bom ano.
    Bjinho e força.

    ResponderEliminar
  13. Vais superar tudo com a tua atitude positiva, querida! Que 2013 seja melhor que 2012 então! *

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins