16 de dezembro de 2012

Desafio literário - prognósticos só a 01 de janeiro



Lembram-se deste desafio aqui? Para quem não tem paciência de ir espreitar, eu explico: já há dois anos que eu e o senhor meu pai fazemos um desafio entre nós, cujo vencedor é aquele que lê mais livros no espaço de um ano e ganha não sei bem o quê (é mais uma questão de vaidade literária). No ano anterior o meu pai ganhou-me por uma unha negra, mas este ano é imprevisível. O ano está a chegar ao fim e conto já com cerca de 31 livros lidos, estou no final do 32.º e a meio do 33.º (sim, eu nunca leio apenas um livro, tudo depende do estado de espírito). Agora restam-me duas semanas para dar avanço na coisa, já que me pus a ler o último do Ken Follet, que tem umas míseras 820 páginas. Está renhido e só mesmo no início de 2013 saberemos quem é o vencedor. A ver vamos e agora adeusinho que vou acabar um livro e escolher o próximo!
 
Um bom domingo para todos, cheio de sorrisos!

7 comentários:

  1. Isso dá uma bela média!
    Beijinhos, bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Adorei o desafio. Também leio 2 e 3 livros ao mesmo tempo, e és a primeira pessoas que conheço que também o faz.
    Acham sempre que somos doidos...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois eu estou fora dessa corrida, devo andar pelos vinte e tal, sem perspectivas de aumentar. Quanto ao teu texto anterior, uma grande beijoca e força nesse ânimo!

    ResponderEliminar
  4. Que grande concurso... eu acho que ainda só li 10 ou 11...

    ResponderEliminar
  5. a isso eu chamo um concurso saudável :) eu não tenho ninguém que compita comigo a não ser eu mesma ;p

    ResponderEliminar
  6. Tanto livro! Eheh espero que ganhes isso desta vez xD

    ResponderEliminar
  7. Este ano já li ...perdi a conta :(

    Ando a ler 2 livros e 3 ebooks ao mesmo tempo...n está a correr mt bem...mas com putos n tenho mt tempo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins