28 de dezembro de 2012

Dos saldos

 
Já lá fui, logo pela fresquinha. Espreitei tudo e o saldo foi para lá de positivo, senão atentem: trouxe pimentos de um amarelo espectacular, tomates fresquinhos e que ficam sempre bem com (quase) tudo, feijão branco (o branco é sempre uma tendência), uns coentros maravilhosos, bem verdes, como eu gosto em qualquer estação do ano (quase que tive que os arrancar da mão de outra pessoa que queria os mesmos que eu) e ainda trouxe algodão e pastilhas, quais acessórios de todos os dias. Tudo a preços óptimos. Depois passei no celeiro e espreitei os chás, mas acabei por trazer apenas umas vitaminas, porque as minhas estão mesmo no fim. A verdade é que tenho o armário sempre cheio de chás e são tantos, mas tantos, que nunca sei por qual me decidir. Um drama. Mas sendo assim, optei por não trazer mais um para a colecção.
 
E pronto, está feito! Para o ano há mais!

3 comentários:

  1. ahahah Gosto mesmo das tuas compras, apetitosas.

    ResponderEliminar
  2. eu tive de ir ao shopping e nem me lembrei que fossem os saldos, só quando vi tanto carro é que se fez luz LOL

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins