19 de dezembro de 2012

Miss Jackie

Ora em tempos de crise e com taxas de desemprego alarmantes, nada como quem tem jeito para algo, arregaçar as mangas e dedicar-se a fazer o que mais gosta e se disso conseguir fazer um negócio, tanto melhor (mal de mim, que não tenho jeito nem para coser um botão). Foi o que aconteceu com a Miss Jackie, uma pessoa que me é muito próxima e que eu chateei e chateei até a ver criar um blog e uma página no facebook com os seus trabalhos, originais e feitos à nossa medida. Claro que, da minha parte, já tenho três malas e três carteiras e umas quantas encomendas feitas e as minhas colegas de trabalho não me ficaram atrás, assim como as colegas do P. (foi vê-lo esta semana com sacos e sacos de carteiras, carteirinhas e malas para venda). Para quem quiser conhecer melhor, fica aqui a página do facebook com mais fotos e os contactos em https://www.facebook.com/missjackieclothing e o blog aqui.


                                         Esta é toda minha e é a minha favorita para sair à noite:-)

 Ora esta também a tenho (assim como o porta-moedas igual) e adoro-a também

 Este até nem fazia o meu género e depois vi ao vivo e amei!

 Queroooo!!!


 Espero que gostem! É que estamos aqui a pensar em fazer um giveaway em conjunto (provavelmente o primeiro e o último deste blog) de um dos produtos da minha eleição ;-)

3 comentários:

  1. só coisas lindaaaaaaaaas.

    Vou espreitar :)

    ❤ http://desabafosecoisas.blogspot.pt ❤

    site de peças criadas por mim
    ♥ http://brilhosencantados.wix.com/loja ♥

    ResponderEliminar
  2. adoro estas coisinhas hand made. são tão bonitas :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins