5 de dezembro de 2012

Peripécias natalícias - ou de como viver com gatos tem um sabor diferente...

3 Dias ou 72h e alguns minutos dias foi o tempo que os meus queridos gatos aguentaram estoicamente sem deitar a árvore de Natal, montada com tanto amor e carinho, ao chão. Foi enquanto eu me arranjava de manhã, sempre apressada para ir para o trabalho, que as pestes a atacaram sem dó nem piedade. O Tobias, depois de feita a asneira, saiu disparado a caminho da outra ponta da casa (parecia uma seta), a Blue (cuja adoração por mim é proporcional à falta de respeito que me tem) foi apanhada com a pata na cena do crime, sem culpa ou receios do meu ar zangado e a Gata, a doce Gata, ou não participou no ataque, ou então disfarçou muito bem, já que estava relaxadamente deitadinha numa manta, com olhos de carneiro mal morto. Podia ter sido pior. Podiam ter comido o menino Jesus, partido as bolas todas ou, à semelhança de outros anos, engolido as fitas de natal...que, quando entram, saem sempre senhores, o que não é nada bonito de se ver...sobretudo quando precisam de ajuda o.O


10 comentários:

  1. A "vantagem" de ter gatos juntamente com a árvore de Natal é que podemos fazer a árvore mais do que uma vez! :P

    ResponderEliminar
  2. A minha gata é igual!!

    Ahahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aha... eu já desisti de montar árvore de Natal porque passa a vida no chão, e PIOR! As tantas da matina ouvia as bolas a cair e logo de seguida a correria da gataria a brincar com elas.

    ResponderEliminar
  4. Oh a minha gata durante anos achava que o musgo do presépio era para ela fazer chichi! As bolas da arvore eram para brincar e as luzinhas para atacar!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, não estou familiarizada com isto porque não tenho gatos, mas já me ri ;)

    ResponderEliminar
  6. LOL
    Eu já não tenho gatos, mas era assim, tal e qual! E todas as minhas amigas que têm animais de estimação em casa têm peripécias destas para contar. Os animais são demais... É muito bom tê-los, porque além da companhia, é só momentos divertidos (e com estragos, é certo).

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  7. ahahah As minhas ainda não conseguiram destruir nada, mas tentam!!

    ResponderEliminar
  8. Ahahah!! Também sei o quanto é desesperante fazer uma árvore de Natal quando se vive com gatos mas não pude deixar de rir ao ler isto :D

    Boa sorte Bê, para as próximas tentativas de colocar a árvore em pé ;)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. E hoje, novamente, árvore no chão e 3 sacaninhas com ar de anjinhos...

    ResponderEliminar
  10. Olá, segui :)
    Segues de volta?
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins