27 de dezembro de 2012

Preciso de opiniões femininas!

 
 
Meninas, como algumas se devem lembrar, há uns mesinhos atrás cortei a minha franja, num ataque de loucura, carregado de vontade de mudar o visual. Ora pois que continuo a adorar franja e gostava de a manter, só que o meu cabelo é tremendamente ondulado, para lá de rebelde, cheio de vida própria e nada amigo de dias de chuva e da humidade característica do inverno. Saio de casa com ela esticadinha e linda e quando chego ao trabalho parece que sobreviveu a uma permanente mal feita e a um tornado do pior (sério, se não fossem os ganchos que abundam sempre na minha carteira, faria muitas figurinhas tristes por aí). Ora eu sou uma pessoa que beneficia e bastante da bela da franja, uma vez que sou dotada de...como hei-de escrever...uma testa absurdamente quadrada proeminente (com certeza prova da minha inteligência mais do que suprema), que importa disfarçar. Assim, o que eu gostava de saber é se alguém aqui já experimentou o kit de alisamento da fructis (ou outro equivalente no preço e na facilidade de procura) e se sim, se o recomenda. Não me apetece gastar dinheiro tolamente, por isso, depois de ler uns blogs (e de ler opiniões muito contrárias, que só me deixaram mais indecisa) resta-me esperar que algumas de vocês tenha algo, de bom ou de mau, a partilhar comigo!

13 comentários:

  1. Experimentei e não fiquei lá muito convencida(também tenho um cabelo rebeldeeee) :D

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca experimentei. Tenho o cabelo com caracois mas depois que fiz a minha franja não gosto de o ver esticado então estico só a franja e em dias de chuva a minha solução passa por usar um chápeu ou um gorro para evitar que ela encolha, claro que tenho dias que não consigo mas isso já é outra história. Quanto ao kit de alisamente eu daquilo que li é que não é assim tão eficaz como a marca promete.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi que o com o kit o cabelo aguenta-se pouco tempo liso.
    Eu fiz mesmo um alisamento brasileiro no meu cabeleireiro. O meu cabelo já é liso mas tinha bastante volume e queria tê-lo mesmo liso. Já fiz há 8 meses e continua óptimo.

    http://chicca-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não te posso mesmo ajudar, mas digo-te que quem é giro, fica sempre giro. :D

    ResponderEliminar
  5. efetivamente não experimentei precisamente porque li muitas opiniões contrárias... e as que que eram favoráveis soaram-me a publicidade e não a opinião sincera.

    ResponderEliminar
  6. Não conheço o produto mas gosto de ver cabelos rebeldes :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Bê!
    Eu já experimentei (aliás, já usei duas vezes)! Mas não reparei num pormenor... é que na caixa diz que aquilo dura três semanas e depois diz a letras mais pequenas "ou o equivalente à sete lavagens". Eu usei no verão, portanto lavava o cabelo todos os dias e os mergulhos na praia também contavam como lavagem, por isso não durou muito... mas no Inverno, e para quem não lave o cabelo todos os dias, não acho que seja mau! Mesmo que, passado uns dias, o cabelo não fique totalmente liso, é muito mais fácil e rápido secar e esticar.
    Entretanto já fiz um alisamento num cabeleireiro e ADORO! Foi a melhor coisa que inventaram! E tinha imenso medo que o cabelo ficasse com pouco volume, muito agarrado à cabeça, tipo "lambido por uma vaca", mas não, ficou exactamente como eu gosto, saio do banho, tiro-lhe só um bocadinho a humidade e fica optimo, como se tivesse secado e esticado como fazia antigamente. Nem volume a mais, nem volume a menos!

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  8. Eu experimentei esse kit de alisamento...tu sabes como fiquei!;-P

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca usei mas li uma crítica de uma menina. Aqui:

    http://www.riita.pt/

    Pelo que percebi não resulta...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei esse, mas a minha cunhada fez alisamento em cabeleireiro e ficou mt mt bom!

    ResponderEliminar
  11. Às vezes mais vale investir um pouco mais e ir ao cabeleireiro.

    Minha mãe tem o cabelo crespo e o alisamento vários meses.

    ResponderEliminar
  12. O kit é mais para a ajudar a alisar, mais nada , facilita um bocadinho mas pronto! Eu fiz uma progressiva que ajudou imenso o alisamento embora também não tenha pegado muito, mas conheço muita gente que o faz só na franja (escova progressiva purah) e não fica artificial! E como é só na franja não há de ser tão caro =)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins