29 de dezembro de 2012

Produtinhos que eu aconselho

Há pouco mais de um mês atrás deixei de usar o verniz de gel, porque tive que fazer uma intervenção com anestesia e as unhas não podem ir pintadinhas e maravilhosas nestes momentos. Depois disso e já a prever que em 2013 se sigam mais alguns exames chatos, não tornei a colocar e sempre são uns euros que poupo. Acontece que depois de dois ou três meses de unha sempre arranjada, uma pessoa habitua-se de tal forma que, voltar ao verniz aplicado por mim, que tenho tanto jeito para pintar unhas como para a costura, não foi nada fácil. Mas, um belo dia, estava eu na sephora à procura já não sei de quê e dei de caras com esta marca tão falada por tudo o que é blog de moda e afins, que é a essie e, não obstante o preço não ser dos melhores (também não é para lá de escandaloso como muitos), resolvi arriscar. E devo dizer que, das marcas que já experimentei, é provavelmente a melhor, a que se aguenta mais tempo e nem faz a minha unha lascar (as minhas unhas são fraquinhas fraquinhas). Acho-a tão boa, mas tão boa, que ando há umas duas semanas sempre com a mesma cor, prestes a enjoar, porque nem tenho coragem de usar os vernizes de outras marcas que tenho (tenho que comprar mais uma cor, mas eu ando fugida de tudo o que é centro comercial e de gastos desnecessários). Decididamente eu, que não sou nada entendida destas coisas, aconselho!

5 comentários:

  1. tenho de experimentar tá visto porque a minha unha também é fraca e tal!!!enfim!!!Bom ano!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  2. A mim, parece-me, que tudo o que dá nos outros não dá em mim. Fico tão triste. Também quero.

    ResponderEliminar
  3. Pois... eu pinto muito bem a mão direita, porque sou canhota... mas a mão esquerda fica uma lástima.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito dessa marca, já tenho alguns vernizes :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins