20 de janeiro de 2013

Dúvida!


Serei a única alminha da blogsfera que deixou de conseguir carregar fotografias e anexá-las aos post's? Seriously? Há dias em que a única alternativa que tenho é anexar fotos já existentes no blog (como no último post antes deste), noutros nem sequer  ponho mas fico para lá de amuada, sobretudo depois de investir algum tempo na pesquisa dA fotografia, porque espero sempre que seja um problema temporário. Assim não há condições!



Adenda: A solução para este dilema encontra-se nos comentários - Rosa Cueca rules!

14 comentários:

  1. Não és a única, eu tb não consigo. Já perguntei, mas ninguém me consegiu ajudar. Se conseguires resolver o problema, diz-me como fizeste.

    Obrigada e Bom Domingo,

    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Não és a única, por aqui passa-se o mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Bê, aconteceu-me durante um tempo mas depois voltou ao normal. Espero que volte também. Bom domingo *

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu.
    Mudas para a versão de escrever em html e fazes o upload por aí ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha eu faço copiar e colar já que não consigo anexar

    ResponderEliminar
  6. Eu também faço sempre tudo em versão html, porque nunca falha nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda só coloquei uma foto, mas não tive problemas...

    ResponderEliminar
  8. Ou então, mudas de browser, para o Chrome! Eu resolvi assim! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não tinha reparado nisso... espero que se resolva.

    ResponderEliminar
  10. Pensava que era algum problema com o IE, uma vez que no Google Chrome não tinha esse problema, mas lá descobri que na versão HTML dava para fazer o upload. Menos mal.Tb não sabia que no habitual copy-paste dava para desenrascar... Estamos sempre a aprender :) Não dá para estar com o Blogger a funcionar mal...

    ResponderEliminar
  11. Eu também não tenho conseguido.... Só copiando a imagem e depois colando. Vou seguir a solução da Rosa Cueca.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins