8 de janeiro de 2013

E assim começa 2013

Uma pessoa até quer escrever uns post's sobre as coisas boas da vida, mas depois começa o ano com a sogra enfiada num hospital por três semanas (osso partido) e a certeza de este ano será o ano de mais uma operação e os post's ficam todos na gaveta do esquecimento (sem contar com o desemprego, ai o desemprego...). Eu brincava dizendo que ia à faca de dois em dois anos, mas contava escapar-me este ano. É que já estou um bocadinho farta de tantos hospitais, exames, consultas, anestesias, análises de sangue, o braço todo dorido e roxo, médicos a mexer em todo o lado como se eu fosse um presunto em exposição, comida de hospital e afins. Parece que não. Este mês continuo com os exames dolorosos que iniciaram no mês passado e assim será até meados de março, com o stress de fazer tudo dentro das datas exigidas e as preparações chatas e dietas altamente rigorosas, com náuseas e desarranjos à mistura. Eu sabia que o problema tinha voltado, mas contava que fosse em menor escala e que fosse só para controlar até, sei lá, 2027. Mas pronto, como eu dizia ontem ao P., quando ele me mostrava a sua doce preocupação, eu sou rija. Sou mesmo rija. O que não me mata, torna-me mesmo mais forte - eu sei que é cliché, ainda para mais, repetido neste blog, mas é também um lema de vida.

9 comentários:

  1. Um grande beijinho e muita força. És rija, sim! ;)

    **

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma lutadora ovais vencer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh... Vai ser uma ano que vai terminar da melhor maneira! Eu sei que ainda falta muito, mas se os primeiros meses vão ser atribulados, os finais vão ser presenteados. Beijinhos e tudo a correr bem!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu que tão bem conheço esse lema de vida, que também se foi tornando num dos meus, deixo aqui um abraço repleto de força, muita força, e o desejo de que tudo se suavize. Um sorriso*

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Já deu para perceber que és forte, continua assim...

    ResponderEliminar
  6. Força!!!

    Beijinho enorme das oneplustwo girls.

    ResponderEliminar
  7. Desejo muita boa sorte mesmo! Desde que sigo o teu blog, já lá vãos uns anos e sempre mostras-te ser uma pessoa muito forte e lutadora!
    Acredita em ti..

    Deixei um tag para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  8. Grandes palavras e grande filosofia de vida :) Boa sorte, com esse pensamento consegues tudo *

    ResponderEliminar
  9. Querida Be, espero que mais uma x des cabo do problema que tens! Vais ver que com positivismo e determinacao ( que tu tens para dar e vender) tudo vai correr bem! Grandes beijinhos.
    Nessi

    Ps- desculpem a falta de acentos e cedilhas mas o iPad e estrangeiro e nao tem!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins