18 de janeiro de 2013

E por aqui, o fim de semana vai ser inteiramente assim::


 
Entre livros marcantes e chás mágicos, daqueles que nos aquecem a alma.
 
E porque alguém perguntava aqui há dias num blog desses muitos famosos, como é que alguém pode gostar tanto de ler, respondi que quem o pergunta, jamais entenderá a resposta...Não critico quem não o faz, quem não o sabe fazer, quem não gosta de fazer. Apenas lamento que fique por viver o sentimento que cada livro que nos marca, nos transmite. E só quem gosta de ler, sabe o que quero dizer.
 
Bom fim de semana a todos, cheio de sorrisos.

13 comentários:

  1. Bom fim-de-semana e boas leituras! Eu também vou estar agarrada ao 3º volume do 1Q84 do Murakami.

    ResponderEliminar
  2. Os livros permitem-nos viajar... são uma companhia perfeita.

    ResponderEliminar
  3. Tem-se que gostar para perceber, e não consigo perceber quem me pergunta Já?????
    Se a história é boa, deve cativar o leitor e se cativa o leitor então é ler duma assentada só hehhehe :)


    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma pena que essas pessoas não tenham noção dos mundos maravilhosos que encontramos num livro.
    Eu adoro ler e também vou aproveitar o fim de semana para adiantar as leiturinhas :)

    Bom fim de semana Bê!

    ResponderEliminar
  5. Eu não leio tanto como gostaria, maioritariamente por falta de tempo. Sempre gostei de ler e apesar de ter tido poucos livros em criança, a minha mãe transmitiu-me esse gosto que entretanto já estou também a passar à minha filha e não há maior castigo do que deitá-la sem a sua história da noite.
    Ler faz bem a muitos níveis e ao contrário do que as pessoas pensam, faz bem a TODA a gente. É preciso é a pessoa querer.

    ResponderEliminar
  6. Felizmente sei bem qual é esse sentimento :) e é tão bom!
    Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  7. É assim que vou passar o meu FDS! Tirando domingo que vou passear com uma amiga, também vou ficar entre livros, net e chazinhos!

    ResponderEliminar
  8. Maravilha. Há poucas coisas tão boas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida... Percebo-te perfeitamente e não dispenso ler.

    ResponderEliminar
  10. Boas leituras...e tens razão, quem não lê não percebe para onde somos transportados em cada livro

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins