27 de janeiro de 2013

E sai mais um exame...



Hoje, além de ser mais um dia de formação (yeiii), começo a dieta de preparação para mais um exame (blhecc), o que significa passar fominha nos próximos dois dias e meio. Vou andar a gelatinas, chás e caldos de carne (águinha da canja de galinha, mas sem a galinha e sem o arroz, que eu simplesmente odeiooooo), o sonho de qualquer alminha que goste de se alimentar, como eu gosto. Isto é coisa para me deixar tão entusiasmada que já ando aqui a sonhar com o que vou comer na terça à tardinha! Amanhã por esta hora, ainda faltam cerca de 24h para o exame e já eu andarei pela certa a sonhar com donuts e batatas fritas, ou bolos recheados e puré de batata - coisas que nunca como, porque não gosto, mas quando se tem mesmo fome, marcha tudo.  Valha-me o jantar de ontem, preparado pelo marido, que está cada vez melhor nestas lides caseiras.
 
Bom domingo meus queridos - sorriam muito! 

2 comentários:

  1. Ui, se não podes comer coisas boas ainda ficas com mais vontade... as melhoras, que corra tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha, espero que passes no exame e com boa nota:P tira fotos ao banquete para saciar-nos a curiosidade!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins