22 de janeiro de 2013

(In)Sensibilidades masculinas...ou como mexer com o ego da mulher


- Eu, toda sorrisos e inchada - Hoje saí do Centro Paroquial com o ego bem em cima. Os meus velhotes não queriam acreditar na minha idade. Só me diziam que parecia não ter mais do que 26 aninhos, uns até me deram mesmo 24 anos.

- Ele, olhando para mim de lado, com sorriso trocista - Sabes que devem ter cataratas, certo?...


Errrr... não soubesse eu que o meu marido me acha linda e maravilhosa e tinha ficado com o ego todo esfrangalhado logo ali. Homens, sempre à procura de sarilhos com elas...



5 comentários:

  1. hahaha, porque também imagino que ele te adora, achei um piadão à resposta :D

    aposto que tb há olhos sem cataratas que tb te dão menos idade, por aqui "sofro" do mesmo. Tão bom ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai, a sensibilidade masculina é uma coisa fantástica :P

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. ahahah Oh pobre de ti, que resposta.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins