25 de janeiro de 2013

Quando deixei de te procurar, encontrei-te

 
Porque é assim que funciona o amor. Não se procura, nem se constrói a partir de ilusões. É algo que se encontra e quando se dá esse encontro, de duas pessoas destinadas uma à outra, tudo muda. A própria percepção de amor muda, porque descobrimos finalmente o seu significado profundo e percebemos que muito do que sentimos até ali, até àquele momento fisica e emocionalmente arrebatador, não se lhe compara.
Não sei se realmente fui que te encontrei ou tu que me encontraste. Ou se nos encontrámos um no outro naquele dia em que resolveste avançar e eu me enchi de sorrisos. Isso não interessa. O que realmente interessa é que eu sei e sinto que estes 10 anos de nós são só o início. Porque és a melhor parte de mim. Porque me fazes muito feliz. Porque me fazes sorrir e querer ser melhor, todos os dias da minha vida. Porque contigo os obstáculos são apenas isso e não barreiras à nossa felicidade. E juntos, ultrapassamos tudo.
Parabéns a nós meu amor .

7 comentários:

  1. porque o caminho se faz caminhando e é sempre muito mais giro ter alguém que se ria dos nossos tranbulhões e de seguida nos lamba as feridas!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Que linda declaração de amr. Muitos Parabéns aos dois e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Woooo, maravilhoso! :') Muitos Parabéns, querida. E muitos anos mais :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a vocês, especialmente a ti, que irradias sempre essa felicidade. :)

    ResponderEliminar
  5. parabéns :) é realmente uma sensação maravilhosa ter assim um Amor para a vida :D

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins