19 de fevereiro de 2013

Fui ao Outlet sem sair de casa

E estou prestes a tornar-me fã desta coisa das compras on-line, já que cada vez mais detesto centros comerciais repletos de gente e as idas ao Chiado não são para todos os dias. Desta feita, comprei as seguintes pecinhas, já a pensar nos dias mais quentes:

Vestido que andava a namorar há tempos, já que eu sou fã assumida de vestidos e saias compridas

 
Blusa verde

Blusa simples, mas bem ao meu gosto
 
Tudo peças a preços bem acessíveis, disponíveis no site da mango.outlet. Devo parecer maluquinha por comprar peças de verão, mas a verdade é que a partir de determinada altura do ano, já não me apetece investir na estação actual, porque sinto que já nada me faz falta, mas  apenas na seguinte, como que a chamá-la, para chegar mais depressa. E agora resta-me esperar que chegue tudo direitinho - já agora, para quem já faz isto há mais tempo, como funcionam os serviços de entrega? O que me preocupa é a possibilidade de não estar em casa e de como fazer caso tal aconteça, imaginando eu que não vá para os CTT para levantar com o aviso de recepção ou lá o que é (eu naba me confesso!). 

6 comentários:

  1. Eu tb já me rendi ás compras online!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Mango faz entrega por meio de uma transportadora. Por norma leva 2 a 3 dias e o senhor que entrega a encomenda liga a confirmar. Pelo menos comigo têm sido sempre assim.
    Sónia M.

    ResponderEliminar
  3. Oh não perdi-me pela página com tanta coisa apetecível e a preços tão bons :) A minha sorte é que os tamnhos já são poucos nas peças que mais gostei.

    ResponderEliminar
  4. I'm curious to find out what blog system you're using?
    I'm experiencing some small security problems with my latest site and I would like to find something more safe. Do you have any solutions?

    Also visit my blog; how to get more instagram followers instantly
    Also see my web site > ways to get followers on instagram

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins