18 de fevereiro de 2013

Minha querida Zara



Obrigadinha por me presenteares com imagens assim na tua página. A modos que me permites manter-me afastada da loja, sem grandes curiosidades... Aproveito para questionar se serei a única alminha que não acha piadinha nenhuma aos slippers (para quem não domina, são os últimos, os vermelhinhos). É que não consigo gostar deles nem para pantufas. Acho deselegantes e não consigo imaginar uma única fatiota com a qual fiquem bem... E para conforto, temos as sabrinas, tão mais fofinhas.


NOTA: todos os sapatunfos são da nova colecção, disponível no site da marca.

10 comentários:

  1. horrivel. E já viste uma versão desses slippers com um mustache? lol demais

    amoreoutrascoisasestranhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a ZARA, mas acho que aumentou tanto os preços ultimamente :/ sapatos nunca comprei lá, e a julgar por essa colecção vou continuar sem comprar...

    ResponderEliminar
  3. Concordo, também não lhes acho piadinha nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Os dois primeiros são uma perdição xD

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahahah Ai deus do céu, deus me livre de gastar o meu rico dinheiro nisso.

    ResponderEliminar
  6. Olá! a Zara já teve coleçoes de sapatos bem giras, mas este ano "deus me livre"! isto não lembra ao diabo!

    ResponderEliminar
  7. Na minha terra esses últimos chamam-se alpercatas!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins